Demolidor: Charlie Cox comenta futuro no MCU após Homem-Aranha 3; confira

Charlie Cox entrou para o MCU após participação como Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Redação Publicado em 09/02/2022, às 11h35 - Atualizado em 11/02/2022, às 14h37

None
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução / Marvel)

Charlie Cox retornou ao papel de Matt Murdock ao participar de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Ator não interpretava o personagem desde o cancelamento da série Demolidor (2015), da Netflix. Em entrevista ao canal HeyUGuys, Cox falou sobre a expectativa de projetos futuros agora que entrou para o MCU.

“Acho que a essa altura, espero estar envolvido de alguma forma,” revelou. “Caso contrário, seria um momento de uma única cena um pouco estranho. Não sei muito, sei pouca coisa, e o que sei é que estou muito empolgado com isso… Tem uma chance disso ser os próximos dez anos da minha vida.”

+++ LEIA MAIS: Marvel: Detalhe em Gavião Arqueiro confirma conexão do MCU com Demolidor

Em outra entrevista, para o Supanova Comic-Con and Gaming, Cox também falou sobre a experiência de esconder a participação no filme: “Foi um pesadelo... Acho que não fiz nenhuma entrevista, ainda não sei quais são as regras. Obviamente, sabem que estou em Homem-Aranha. Mas mais que isso eu não sei e o pouco que sei, obviamente não irei dizer. Mas a única coisa que eu diria é que por muito tempo me fizeram essas perguntas e eu realmente não tinha ouvido nada.”

Apesar dos rumores acerca da volta de Cox a Marvel, a participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa surpreendeu parte do público. Além disso, ele não foi o único ator de Demolidor a entrar para o MCU.Vincent D’Onofrio também reprisou o papel de Rei do Crime, que apareceu pela primeira vez na série da Netflix, dessa vez em Gavião Arqueiro(2021).

+++ LEIA MAIS: Demolidor: Charlie Cox sabia que voltaria ao papel há anos

Em entrevista ao Collider, ator também falou sobre o futuro do personagem: “Não posso comentar sobre nada porque [a Marvel Studios] simplesmente não me conta.” Apesar disso, D’Onofrio explicou que sempre quis – e ainda quer – retornar ao papel: “Então, eu sempre tive esperanças, porque os fãs queriam ele e todo mundo de volta, eu esperava poder voltar.”

As séries da parceria entre Marvel e Netflix serão removidas do catálogo em março. Embora carreguem o selo "Original Netflix," a saída era esperada desde a criação do Disney+ - onde estão todos os títulos da Marvel, incluindo as produções originais WandaVision, Loki, entre outras. Além disso, as séries sofreram com cancelamentos até 2019 - Demolidor e Jessica Jones foram as mais longas com três temporadas cada. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matt Murdock (@daredevil)