Demolidor: Charlie Cox está disposto a 'lutar' para retornar ao papel do MCU; entenda

Em participação em podcast da SiriusXM, ator explicou como pegaria a máscara de Demolidor para 'lutar' contra substituto dele no papel

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/11/2021, às 17h30

None
Demolidor (Foto: Reprodução/Netflix)

Charlie Cox, intérprete de Demolidor nas séries da Marvel produzidas pela Netflix, está disposto a "lutar" para retornar ao papel no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), segundo informações do CBR. Durante aparição no podcast Pop Culture Spotlight, da SiriusXM, o ator foi questionado sobre o que faria se outro ator fosse escalado no lugar dele.

"Iria para meu porão. Encontraria minha máscara do Demolidor [e depois] os caçaria. Eu os faria lutar por ela," brincou Cox. O astro interpretou o herói nas três temporadas da série original Netflix, assim como a minissérie Defensores. No entanto, os seriados do streaming não parecem mais ser canônicos no MCU.

+++LEIA MAIS: MCU não pôde usar Demolidor, Motoqueiro Fantasma e Justiceiro nos cinemas; entenda

Por conta disso, Charlie Cox especulou como a volta de Demolidor para a franquia significaria algumas mudanças, mas ficaria feliz em vê-las como realidade: "Mesmo se me chamarem de volta, seria uma reimaginação do personagem, e da série. Se me escalarem, haverá elementos em comum, mas também podem pegar outro ator e fazer um reboot completo."

Segundo CBR, surgiram vários rumores sobre onde Demolidor poderia aparecer em seguida. Cox negou que esteja no teaser de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), após especulações de fãs de que o astro seria o homem visto na cena de Peter Parker na delegacia. "Posso garantir como não são meus antebraços," explicou. A versão da prévia em IMAX a cena completamente, e revelou como não era o intérprete de Matthew Murdock.

+++LEIA MAIS: Charlie Cox sobre retornar ao papel de Demolidor: 'Cuidado com o que desejam'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matt Murdock (@daredevil)