Demolidor: Charlie Cox sabia que voltaria ao papel há anos

Charlie Cox sabia de retorno há muito tempo, segundo atriz de Punho de Ferro Jessica Henwick

Redação Publicado em 24/12/2021, às 14h00

None
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução / Marvel)

[Atenção: este texto contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa]

Charlie Cox voltou ao papel de Demolidor para o terceiro filme do Homem-Aranha no MCU. A aparição do personagem foi mantida em segredo, mas segundo Jessica Henwick, de Punho de Ferro (2017), a informação não era novidade para ele.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: por que só personagem de Tobey McGuire solta teias naturais?

A atriz comentou a possibilidade de participar Shang-Chi (2021) ou de interpretar Colleen Wing novamente ao The Hollywood Reporter (via Comic Book). Segundo ela, as chances são pequenas, como ela não teve informações sobre o retorno, enquanto Charlie Cox sabia sobre o Demolidor há bastante tempo.

Amo Colleen, mudou minha vida. Se tivesse a oportunidade de revisitar a personagem, faria, mas não acho provável. Charlie sabia da oportunidade anos atrás. Ele sabia que estava acontecendo. Eu seria informada se houvesse planos para Colleen.

Tom Holland elogiou a atuação de Cox como o advogado de Hell's Kitchen em entrevista ao blog da Marvel. Para o intérprete do teioso, foi "incrível" e engraçado participar de uma cena de super-heróis sem poderes envolvidos - apenas conversando.

+++ LEIA MAIS: O Espetacular Homem-Aranha: 5 opiniões impopulares sobre filmes com Andrew Garfield [LISTA]


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo CinematográficoMarvel, lançado em 16 de dezembro. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação da identidade secreta de Peter Parker feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spider-Man: No Way Home (@spidermanmovie)