Demolidor pode ganhar reboot? Roteirista responde

David Hayter, roteirista de X-Men, falou sobre um possível reboot de Demolidor produzido pela Marvel Studios

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/11/2021, às 18h01

None
Charlie Cox como Demolidor (foto: reprod. Netflix)

Roteirista de X-Men (2000), David Hayter aparentemente confirmou que um reboot de Demolidor para o Universo Cinematográfico da Marvel está sendo produzido. Durante a MCM London Comic Con, Hayter falou sobre o carinho pelo personagem e o novo projeto do estúdio. (via CBR)

“Você sabe, eles estão fazendo um reboot de Demolidor e Demolidor sempre foi um personagem muito importante para mim e eu o amo desde a primeira vez que o fizeram. Mas há certas coisas que, você sabe, eu gostaria de adaptar da versão de Frank Miller de Demolidor e que significam muito para mim. Quer dizer, essa é realmente a melhor,” disse.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Kevin Feige não descarta ideia de 'reviver' heróis da Netflix

Hayter trabalhou em X-Men e nas sequências dos filmes dos mutantes, no entanto não se envolveu em mais nenhum projeto da Marvel. Por enquanto, o estúdio não confirmou a produção de outra série do Demolidor, mas os rumores sobre o reboot estão circulando há algum tempo.

Também não há informações se Charlie Cox retornará como Demolidor nesta ou em outras produções do MCU. No entanto, há possíveis imagens vazadas do ator em uma cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), mas a participação não foi confirmada.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Por que o Demolidor é mais importante que Doutor Estranho?

Charlie Cox está disposto a ‘lutar’ pelo papel de Demolidor

Durante aparição no podcast Pop Culture Spotlight, da SiriusXM,Cox foi questionado sobre o que faria se outro ator fosse escalado no lugar dele. “Iria para meu porão. Encontraria minha máscara do Demolidor [e depois] os caçaria. Eu os faria lutar por ela,” brincou.

Ator também comentou sobre a possibilidade de um reboot: “Mesmo se me chamarem de volta, seria uma reimaginação do personagem, e da série. Se me escalarem, haverá elementos em comum, mas também podem pegar outro ator e fazer um reboot completo.”

+++ LEIA MAIS: Como assim Demolidor fez uma aparição em Homem-Aranha de Tobey Maguire e ninguém percebeu? Entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matt Murdock (@daredevil)