Dexter: Michael C. Hall lista episódios essenciais da série para assistir antes do revival

Intérprete de Dexter, Michael C. Hall preparou uma maratona rápida para fazer antes do revival New Blood

Julia Harumi Morita Publicado em 21/09/2021, às 16h56

None
Michael C. Hall em Dexter: New Blood (Foto: Divulgação)

Para os fãs de Dexter (2006) entrarem no clima do revival New Blood, previsto para 7 de novembro de 2021, o ator Michael C. Hall listou episódios essenciais para assistir antes da nova maratona. (Via Omelete)

Em entrevista ao Entertainmente Weekly, Hall deixou claro que recomenda assistir todos os episódios antes de New Blood. Porém, fez uma lista rápida para aqueles com pressa.

+++ LEIA MAIS: Dexter: New Blood - trailer, imagens, estreia e tudo o que sabemos sobre minissérie do serial killer [LISTA]

Hall apontou o capítulo piloto, "Dexter," como indispensável e justificou: "É realmente bom, um dos meus preferidos." Em seguida, indicou outro episódio da primeira temporada, "Seeing Red."

"Na primeira temporada também tem o episódio no qual Dexter faz uma descoberta fundamental sobre as origens dele. Eu adoro esse, porque eu pude fazer uma queda em uma sala cheia de sangue e foi uma espécie de escorregão macabro."

+++LEIA MAIS: Fãs acreditam ter ‘desvendado’ a história do reboot de Dexter; entenda

O terceiro ano também conta com um capítulo importante, "Go Your Own Way," no qual "Dexter e Miguel Prado, interpretado por Jimmy Smits, acabam se enfrentando no telhado de um edifício e Jimmy Smits faz aquele gesto enquanto grita com o Dexter."

Por fim, Hall recomendou "The Getaway," o episódio final da quarta temporada, e evitou dar spoilers para os fãs que não terminaram a série. "Se você não assistiu à série ainda, não vou dizer nada além disso."

+++LEIA MAIS: Como a pandemia afetou as filmagens do revival de Dexter?

Dexter: New Blood

A minissérie será "ambientada 10 anos depois do desaparecimento de Dexter durante o Furacão Laura, a série o encontra vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas diante de eventos inesperados nessa comunidade unida, o Passageiro das Trevas acena".

Michael C. Hall retorna como Dexter. Além dele, o elenco conta com Clancy Brown, Julia Jones, Johnny Sequoyah, Jennifer Carpenter, David Magidoff, Jack Alcott, Oscar Wahlberg, Alano Millere Jamie Chung.

+++ LEIA MAIS: Estrela de Dexter realmente não liga para as críticas recebidas pelo final da série