Dinastia, Charmed, Naomi e mais séries são canceladas pela CW

CW anunciou o cancelamento de seis séries da sua programação

Redação Publicado em 13/05/2022, às 09h58

None
Maddison Brown e Elizabeth Gillies em Dinastia (Foto: Reprodução / IMDb)

A emissora norte-americana CW cancelou seis séries da sua programação. Entre os títulos que não terão continuidade estão Naomi e 4400, ambas que acabaram na primeira temporada.

As outras produções canceladas são Dinastia (5 temporadas), Roswell, New Mexico (4 temporadas), In the Dark(4 temporadas), Charmed (4 temporadas), de acordo com Omelete. Apesar dos cancelamentos, a emissora também renovou outras produções este ano.

+++ LEIA MAIS: Série sobre Yara Flor, Mulher-Maravilha brasileira, é descartada pela CW

Entre as séries que ganharão uma nova temporada estão Riverdale (7ª temporada), The Flash (9ª temporada), Walker (3ª temporada), Superman & Lois(3ª temporada), Kung Fu (3ª temporada), Nancy Drew(4ª temporada) e All American (5ª temporada).

“Como nos preparamos para as temporadas de 2022/23, essas séries com roteiros, junto com séries alternativas que renovamos anteriormente, servirão como o início de uma base sólida utilizando algumas das nossas séries mais assistidas para construirmos no ano que vem e nos próximos,” disse o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz em comunicado à imprensa.

+++ LEIA MAIS: Ator de The Flash é demitido por mensagens ofensivas no Twitter

Para os fãs de The Flash, a renovação para nona temporada é uma boa notícia, já que a série se preparou para um possível final na última temporada caso ela não fosse renovada. No entanto, para o elenco de Riverdale, a sétima temporada tem grandes chances de ser a última.