Doctor Who: Hugh Grant responde rumores sobre papel principal na 14ª temporada da série

Rumores conectaram Hugh Grant à Doctor Who após Jodie Whittaker se despedir do papel principal

Redação Publicado em 22/03/2022, às 08h53

None
Hugh Grant (Foto: Reprodução /Twitter)

Hugh Grant (Um Lugar Chamado Notting Hill) respondeu aos rumores sobre ser o próximo protagonista da tradicional série britânica Doctor Who (1963) após o site Mirror declarar que o ator estava negociando o papel com a BBC One. (Via O Vício)

Em uma publicação do Twitter, o artista compartilhou uma publicação do The Guardian, a qual reflete sobre os pontos positivos e negativos de ter Grant como Doctor Who, e desmentiu a participação dele na série.

+++ LEIA MAIS: Hugh Grant e Drew Barrymore contam que tiveram ‘10 minutos de pegação’ em hotel

“Nada contra o Dr. W, mas não sou. Não faço ideia de onde veio a história,” escreveu o perfil oficial de Grant na última segunda, 21.

De acordo com o AdoroCinema, Grant quase interpretou Doctor Who. O produtor Russel T. Davies revelou que considerou o ator para viver a nona versão do personagem, no início dos anos 2000. Porém, Christopher Eccleston assumiu a responsabilidade de interpretar o personagem.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir The Undoing, minissérie com Nicole Kidman e Hugh Grant [LISTA]

Doctor Who: 14ª temporada

Produzida por Davies, a 14ª temporada de Doctor Who não contará com Jodie Whittaker no papel principal, o que resultou em rumores sobre o próximo protagonista. Até David Tennant virou alvo de boatos, os quais afirmam que o ator remotará seu antigo papel na série. Segundo o Screen Rant, os novos episódios devem chegar apenas em 2024, após o especial de 60 anos da produção em 2023.