Doutor Estranho 2: Agatha Harkness está no filme do MCU?

Segundo teoria do comicbook, conexão de Agatha com Wanda encaixaria em Doutor Estranho 2, filme do MCU

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/10/2021, às 19h20

None
Kathryn Hahn como Agatha Harkness (Foto: Reprodução/Disney+)

Com o retorno de Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn, confirmado na série spin-off dela, diversos fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) questionam se a vilã de WandaVision aparecerá em outros projetos da franquia, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o qual contará com a presença de Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate).

Comicbook também elaborou uma teoria da possível aparição da personagem em Doutor Estranho 2. Porém, não existe confirmação da Disney ou Marvel Studios se a vilã aparecerá na produção, embora a presença dela faça sentido na continuação. Pelo divulgado, parece provável como Wanda Maximoff e Stephen Strange estejam em desacordo, de alguma forma, sobre o uso do Darkhold pela Feiticeira Escarlate.

+++LEIA MAIS: WandaVision: 5 perguntas sobre Agatha Harkness que spin-off pode responder [LISTA]

Para chegar até a personagem de Elizabeth Olsen, Doutor Estranho poderia se unir temporariamente a Agatha Harkness? Afinal, o super-herói iria originalmente apareceria em WandaVision, mas acabou cortado da versão final. Seja qual for o caso, Kathryn Hahn está disposta a retornar ao papel.

"Se eu voltasse, haveria tantos aspectos dela que considero fascinantes", disse a atriz em entrevista. "Ela toca em tantos mundos diferentes ao longo dos quadrinhos. Você sabe, ela é uma bruxa de séculos de idade e viu muito. Há muitas pessoas e seres diferentes com os quais ela encontrou nos últimos dois séculos, então seria divertido explorar isso."

+++LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Sam Raimi 'não achou que faria outro filme de herói' após Homem-Aranha 3