Doutor Estranho 2: Wanda será 'totalmente diferente' de WandaVision, diz Elizabeth Olsen

Elizabeth Olsen revelou que interpretou versão totalmente diferente de Wanda em Doutor Estranho 2

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/08/2021, às 19h01

None
Elizabeth Olsen como Wanda no episódio "Um Halloween Assustadoramente Inédito" (Foto: Reprodução)

Após WandaVision (2021), Elizabeth Olsen interpretará versão "totalmente diferente" de Wanda em Doutor Estranho 2 (2022). Em entrevista à Variety, atriz deu detalhes da preparação para personagem e explicou como não teve intervalos entre as gravações da série e do filme. (via Omelete)

"Terminei WandaVision em uma quarta-feira e voei para Londres na sexta-feira para continuar interpretando o papel [em Doutor Estranho 2]. Poderia ter saído da personagem, no entanto, porque eram versões totalmente diferentes e as pessoas teriam tido mais tempo para entender WandaVision se não tivéssemos apenas encerrado," disse.

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2 será o filme mais assustador da Marvel, segundo Elizabeth Olsen

Olsen também explicou como a jornada no MCU tem muitos tópicos os quais nem mesmo ela tem conhecimento e como precisou encontrar a melhor forma de aproveitar isso para interpretar Wanda: "É sempre sobre, 'O que posso tirar dessa jornada com essa personagem que talvez ainda não tenha explorado com ela?'"

A atriz completou: "Tento sempre abordar os projetos por esse lado, para sentir que tenho algo me prendendo a ela. Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora."

+++ LEIA MAIS: O que Benedict Cumberbarch pensa sobre o final de WandaVision? Elizabeth Olsen responde

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por WandaVision (@wandavision)

 

Doutor Estranho: Multiverso da Loucura

Além de Olsen como Wanda,Benedict Cumberbatch também retornará ao papel de Doutor Estranho em Multiverso da Loucura, continuação do primeiro filme solo do herói. Com direção de Sam Raimi, o longa tem previsão de estreia para 25 de março de 2022 e faz parte da Fase 4 do MCU. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!