Ellen Pompeo deve se aposentar após fim de Grey's Anatomy

Ellen Pompeo, intérprete de Meredith em Grey's Anatomy, revelou o desejo de parar de atuar após o final da série

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/08/2021, às 21h06 - Atualizado às 21h10

None
Ellen Pompeo (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for GLSEN)

Uma das séries mais conhecidas pelo público, Grey’s Anatomy (2005) está na 18ª temporada e não tem previsão para terminar. No entanto, Ellen Pompeo, intérprete de Meredith, revelou que após o final da série pretende se aposentar como atriz. 

Em entrevista ao podcast Ladies First with Laura Brown, Pompeo explicou o desejo de parar de atuar após Grey’s Anatomychegar ao fim. A atriz pode até participar de algumas produções, mas não terá a carreira na atuação como foco principal. 

+++ LEIA MAIS: 5 opiniões impopulares sobre Meredith em Grey's Anatomy [LISTA]

“Não estou dizendo que não vou atuar nunca mais, mas estou mais empreendedora nesse momento. Estou animada para investir e abrir meus negócios. É uma área em que eu gostaria de crescer, usar a mente de outras formas,” contou a atriz.

Pompeo ainda acrescentou: “Não tenho vontade de ficar sentada em trailers às 23h esperando para filmar minhas cenas ou ter assistentes batendo em minha porta e me dizendo quando eu posso almoçar. Você sabe, isso é para os jovens.” 

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: As 4 piores escolhas de vida dos protagonistas [LISTAS]

Além disso, muitos fãs da artista comentam sobre Pompeo ser conhecida como uma “atriz de um papel só.” Ela revelou sobre, anteriormente, ter medo de não conseguir outro trabalho marcante, mas afirmou que não pensa mais assim. 

“Há 15 anos, achava que estaria no fim da minha carreira de atriz aos 40. Agora que tenho 50, não me vejo desse jeito de forma alguma. Me vejo como alguém que pode fazer o que quiser ou também não fazer nada," finalizou Pompeo

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS