Emilia Clarke relembra amizade com Jason Momoa: 'Meu homem'

Emilia Clarke e Jason Momoa se reencontraram em festa de aniversário de David Benioff, um dos criadores de Game of Thrones

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/09/2021, às 13h30

None
Jason Momoa e Emilia Clarke (Foto: Frazer Harrison/Equipe)

Intérpretes de Daenerys Targaryen e Khal Drogo, Emilia Clarke e Jason Momoa foram interesses amorosos na primeira temporada de Game of Thrones. Ao se conhecerem nas filmagens da produção da HBO, ambos astros se tornaram grandes amigos na vida real - e a relação dos dois é querida por diversos fãs.

Segundo ePipoca, Clarke relembrou amizade com Momoa, e revelou como o astro gosta de beber com os amigos. A atriz encontrou o ex-colega de elenco durante festa de aniversário de David Benioff, um dos criadores de Game of Thrones, adaptação dos livros de George R. R. Martin.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa derrubou Emilia Clarke no chão quando se conheceram para Game of Thrones: ‘Quem é você?’

A festa em questão aconteceu em agosto de 2021, e ambos postaram fotos juntos no Instagram, e conquistaram milhões de curtidas. A intérprete de Daenerys brincou como o atro saiu da comemoração "o mais bêbado possível." Veja a publicação dos dois amigos abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @emilia_clarke

"Meu Deus, foi lindo. Quando Jason está na cidade, você sabe que sairá da linha. Ele entra na sala e você diz: 'Meu homem,'" relembrou Emilia Clarke. "É quase como um teste. Toda vez na qual nos vemos, ele me fala: 'Ainda posso arremessar você do outro lado da sala? Sim, eu posso.'"

+++LEIA MAIS: Emilia Clarke 'revive' Game of Thrones e publica foto com Jason Momoa e Kit Harington; veja


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!