Emily in Paris: 2ª temporada traz mais diversidade após críticas, diz Lily Collins

Protagonista e produtora, Lily Collins falou sobre como ouviu o público e trouxe mudanças para segunda temporada de Emily in Paris

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/11/2021, às 19h15

None
Emily in Paris (FOTO: CAROLE BETHUEL/NETFLIX)

Lily Collins revelou que a segunda temporada de Emily in Paris (2020) terá mais diversidade e representatividade na frente e atrás das câmeras. A série foi alvo de críticas no último ano por apresentar uma visão estereotipada dos parisienses e “muito branca.” (via BuzzFeed)

Em entrevista para a Elle UK, atriz explicou como soube ouvir ao público e trouxe mudanças para a produção. “Para mim como Emily, mas também como produtora, após a primeira temporada, ouvindo os pensamentos das pessoas, preocupações, perguntas, gostos, desgostos, sentimentos sobre isso, haviam certas coisas que dialogavam com o tempo que estamos vivendo e o que é certo, moral, correto e deve ser feito.”

+++ LEIA MAIS: Por que estão falando tão mal de Emily in Paris?

“[Isso foi] algo pelo qual me apaixonei,” afirmou. "[Os produtores] acreditavam nas mesmas coisas. E realmente queria que a diversidade e a inclusão na frente e atrás das câmeras fossem algo em que colocássemos nosso foco, de várias maneiras. Não só contratar novas pessoas na frente da câmera, mas também dar novas histórias para diferentes personagens, o que foi muito importante.”

Collins também revelou que morou em Paris durante a quarentena para filmar a segunda temporada de Emily in Paris e como isso a ajudou a entender melhor a cultura do local. “Definitivamente tive que conhecer melhor desta vez, porque não estava usando muito transporte público por causa dos regulamentos para filmagens. Então estava andando muito mais.”

+++ LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes de Lily Collins: Simplesmente Acontece, Ligados Pelo Amor e mais [LISTA]

“Não havia nenhum americano por perto porque eles não eram permitidos. Então isso parecia ainda mais estranho, porque os únicos sotaques que você ouvia eram franceses - o que também era adorável,” disse sobre o prédio onde ficou hospedada.

Segunda temporada de Emily in Paris

A segunda temporada de Emily in Parischega a Netflix em 22 de dezembro de 2021. Além de Lily Collins (Emily), também retornarão Ashley Park (Mindy), Lucas Bravo (Gabriel), William Abadie (Antoine), Samuel Arnold (Julien), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), Bruno Gouery (Luc), Camille Razat (Camille), Kate Walsh (Madeline) e Arnaud Viard (Paul).

+++ LEIA MAIS: Emily in Paris: 3 clichês e 3 inovações da nova comédia romântica da Netflix

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emily In Paris (@emilyinparis)