Emily in Paris: Lily Collins rebate críticas sobre protagonista: 'É triste'

Além dos clichês, os críticos descreveram a protagonista de Emily in Paris como "irritante"

Julia Harumi Morita Publicado em 29/10/2021, às 10h39

None
Lily Collins em cena de Emily In Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

Lily Collins rebateu críticas sobre a protagonista de Emily in Paris (2020). Diversos críticos descreveram a personalidade alegre e otimista da personagem como "irritante," assim como enfatizaram os clichês e a narrativa rasa da série da Netflix. (Via Screen Rant)

Em entrevista à Nylon, a intérprete de Emily concordou que certos aspectos podem não agradar ao público, mas defendeu a personagem dela. Para Collins, a protagonista não se resume às qualidades dela e as críticas soam "tristes" por rejeitarem características "tão lindas."

+++ LEIA MAIS: Emily em Paris temporada 2: Primeiras imagens, elenco e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

“Muitas das qualidades de Emily, se você as colocasse no papel, pareceriam muito irritantes. [Mas] ter alguém otimista, inteligente e alegre - é triste pensar que as pessoas olhariam e diriam: 'Isso é muito'."

Collins continuou: "São qualidades tão lindas e o fato de que ela pode se associar a isso sendo vulnerável, pedindo ajuda e cometendo erros - ela não é infalível.”

+++ LEIA MAIS: Roteirista de Emily in Paris critica Globo de Ouro por não indicar I May Destroy You

O que sabemos sobre a 2ª temporada de Emily in Paris?

Prevista para o dia 22 de dezembro, a 2ª temporada de Emily in Paris terá o retorno de Lily Collins (Emily), Ashley Park (Mindy), Lucas Bravo (Gabriel), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), Camille Razat (Camille), e mais.

Segundo o criador, Emily estará melhor ajustada em Paris, fará mais parte do mundo no qual vive. “Será uma residente da cidade, terá os pés no chão. Emily está fazendo uma vida em Paris.”

+++ LEIA MAIS: Emily in Paris: 3 clichês e 3 inovações da nova comédia romântica da Netflix