Emily VanCamp, de Revenge, anuncia nascimento da primeira filha após gravidez 'secreta'

Intérprete de Emily Thorne, Emily VanCamp revelou a notícia nas redes sociais nesta quinta, 26

Redação Publicado em 26/08/2021, às 16h00

None
Emily VanCamp em Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Reprodução via IMDb)

Emily VanCamp usou as redes sociais para anunciar o nascimento da primeira filha após uma gravidez "secreta." A notícia foi revelada nesta quinta, 26, por uma publicação no Instagram. (Via Revista Monet)

A intérprete de Emily Thorne na série Revenge (2011) e Sharon Carter no Universo Cinematográfico da Marvel, compartilhou três fotos em preto e branco: sozinha, ao lado da filha e do marido Josh Bowman. "Bem-vinda ao mundo, nossa pequena e doce Iris. Nossos corações estão preenchidos," escreveu a atriz na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emily VanCamp (@emilyvancamp)

 

+++ LEIA MAIS: Emily VanCamp, a Sharon Carter do MCU, relembra beijo 'polêmico' com Capitão América: 'Você tem que rir'

A gravidez da atriz se tornou suspeita depois da personagem dela em The Resident (2018) ficar grávida na quarta temporada, lançada no início de 2021. Na época, a atriz até tentou despistar os fãs ao mencinar o uso de barrigas falsas nas filmagens.

VanCamp contracenou com Bowman em Revenge e começou a namorar com o ator em 2011. Após sete anos, os artistas se casaram e, como antes, mantiveram o relacionamento de forma discreta.

+++ LEIA MAIS: Marvel confirma Capitão América 4; o que esperar do próximo filme do herói

Em entrevista recente à People, Van Camp falou sobre como o casal tem sorte. "Eu tenho tendência a ser um pouco mais fechada, um pouco mais pensativa e, não sei, mais realista. Ele é mais idealista. É muito bom ter isso como um equilíbrio. Tive muita sorte de ter uma pessoa tão positiva por perto o tempo todo."


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!