Eminem abre restaurante em referência ao hit 'Lose Yourself' e serve comida para fãs; entenda

Restaurante Mom’s Spaghetti também conta com loja com curadoria exclusiva, mercadorias temáticas e outros itens de Eminem

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/09/2021, às 10h01

None
Eminem no Oscar 2020 (Foto: Chris Pizello/Invision/AP)

Eminem abriu restaurante Mom’s Spaghetti, cujo nome faz referência ao hit de 2002 "Lose Yourself," na última quarta, 29, em Detroit, Estados Unidos. O rapper também surpreendeu fãs ao servir comida e tirar foto com alguns admiradores, segundo informações do NME. Durante pandemia de covid-19 em 2020, o cantor doou macarrão da marca para funcionários da área da saúde.

"Lose Yourself" apareceu na trilha sonora do filme 8 Mile - Rua das ilusões (2002) e a letra diz: "Suas palmas estão suadas, joelhos fracos, braços pesados ​​/ Já há vômito em seu suéter, espaguete da mãe (mom’s spaghetti)." Para celebrar a inauguração, Eminem ocupou a vitrine por um curto período e atendeu os 10 primeiros clientes da fila.

+++LEIA MAIS: A resposta de Eminem para o próprio cancelamento no TikTok: conheça "Tone Deaf"

Como NME apontou, a fila para entrar no Mom’s Spaghetti "ocupava vários quarteirões" na hora de abertura, às 17h no horário local, segundo Detroit Free Press. Alguns fãs chegaram a acampar no começo da manhã para garantir um lugar no começo da espera. O restaurante está localizado na Woodward Avenue, no recém-inaugurado Union Assembly.

"Divertimo-nos muito montando este projeto com o pessoal da Union Joints, e a resposta dos fãs tem sido extremamente positiva," afirmou Paul Rosenberg, empresário de Eminem, em um comunicado. "Os pop-ups [termo usado para lojas temporárias] anteriores foram realmente um teste para determinarmos se havia entusiasmo por um Mom’s Spaghetti, o qual ocorreria regularmente e ficaria aberto o ano todo.

+++LEIA MAIS: Por que Michael Jackson comprou os direitos de músicas de Eminem?

"Estamos muito satisfeitos em anunciar a chegada do restaurante e da loja adjacente no andar de cima, chamado The Trailer, onde os fãs podem experimentar um ambiente com curadoria exclusiva, obter mercadorias, outros itens de Eminem e a nova operação de massas," finalizou Rosenberg.