Emmy 2021: Seth Rogen critica aglomeração e ambiente fechado: 'Três lustres são mais importantes do que não matar Eugene Levy'

O comediante Seth Rogen afirmou, em discurso, que tinha sido informado sobre Emmy 2021 acontecer em local aberto - e isso não aconteceu

Redação Publicado em 19/09/2021, às 22h04 - Atualizado às 22h41

None
Seth Rogen no emmy 2021 (Photo by Rich FuryGetty Images)

Seth Rogen apresentou a categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia no Emmy 2021 e criticou a organização do evento. No discurso, explicou como, inicialmente, foi informado como a premiação seria em local aberto, com distanciamento social - e nada disso acontece. Ele fez piadas com a situação:

"Bom estar aqui no Emmy Awards. Deixe-me começar dizendo: há muitos de nós nessa pequena sala. O que estamos fazendo? Eles falaram que isso seria lá fora - eles mentiram!," iniciou o discurso. "Estamos hermeticamente fechados aqui - por que tem um teto? Eu não teria vindo para isso."

+++ LEIA MAIS: Emmy 2021: todos os ganhadores da premiação de séries e TV

Rogen também brincou com ator citando outros atores como Eugene Levy e Paul Bettany: "É mais importante termos três lustres do que nos certificarmos de não matar Eugene Levy esta noite. Isso é o que foi decidido. Isso é insano." Levy tem 74 anos, é conhecido pelo papel em American Pie.

"Fui de limpar minhas compras para Paul Bettany espirando na minha salada. Então, essa é uma grande semana! Se alguém vai espirrar na minha cara, Paul, quero que seja você." Rogen finalizou o discurso dizendo que eram apenas "piadas que escrevi" e em seguida, entregou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia para Hannah Waddingham, de Ted Lasso (2020).

+++ LEIA MAIS: Don Cheadle 'não entendeu' nomeação ao Emmy por Falcão e o Soldado Invernal

Desde o início da pandemia de coronavírus, as premiações foram feitas com limite de público, ao ar livre - como Grammy 2021. No último ano, o Emmy aconteceu parte presencial e parte online, com vencedores discursando por chamada de vídeo dentro das próprias casas. Apesar da edição de 2021 acontecer em espaço fechado, apresentador Cedric the Entertainer garantiu que todos os convidados foram vacinados antes de comparecer ao evento.