Emmy 2022: Chadwick Boseman recebe indicação póstuma por What If…?

Chadwick Boseman foi indicado na categoria Melhor Performance de Voz para Personagem do Emmy 2022

Redação Publicado em 12/07/2022, às 16h57

None
What If...? e Chadwick Boseman (Foto: Marvel / Reprodução)

Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel, recebeu uma indicação póstuma ao Emmy 2022. A notícia foi revelada nesta terça, 12, junto a lista completa de séries e atores que concorrem a premiação.

Boseman foi indicado por reprisar o papel de T’Challa na série animada da Marvel, What If…? (2021), que mostra os heróis conhecidos pelo público em universos alternativos. Ator dublou o príncipe de Wakanda em um episódio onde ele se torna o Senhor das Estrelas, líder dos Guardiões da Galáxia.

+++ LEIA MAIS: Emmy 2022: Mesmo ignorada pela atuação, Selena Gomez faz história na premiação

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por What If…? (@whatif)

 

Ator concorre na categoria Melhor Performance de Voz para Personagem com outros dois atores da Marvel: F. Murray Abraham, voz a Khonshu em Cavaleiro da Lua(2021), e Jeffrey Wright, voz do Vigia em What If…?. Esse foi um dos últimos trabalhos de Boseman antes de morrer por conta de um câncer colorretal em 2020.

What If…?estreou no Disney+ em 2021 e foi renovada para uma segunda temporada que deve chegar ao streaming em breve.

+++ LEIA MAIS: Emmy 2022: This Is Us e The Morning Show são 'esnobados' em premiação


Emmy 2022

A Television Academy, instituição responsável pelo Emmy, divulgou a lista completa de indicados nesta terça, 12 de julho. Entre as produções com mais chances de levar uma estatueta estão Succession, Ted Lasso, The White Lotus, Only Murders in The Building, Hacks e Euphoria. A premiação acontece em 12 de setembro.