Emmy: Produtores respondem críticas de Seth Rogen sobre protocolo contra covid-19; entenda

Críticas de Seth Rogen acusaram organização do evento de mentir aos convidados

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/09/2021, às 11h46

None
Seth Rogen no emmy 2021 (Photo by Rich FuryGetty Images)

Após Seth Rogen criticar e fazer piada com aglomeração e ambiente fechado na cerimônia do Emmy 2021, produtores da premiação responderam o ator sobre protocolo sanitário do evento contra covid-19. Ian Stewart e Reginald Hudlin comentaram como "ainda estão furiosos" com os comentários.

"Trabalhamos durante meses e meses para tornar aquele espaço seguro," afirmou Stewart à Variety. "Trabalhamos com todas as autoridades de saúde. Fomos aprovados pelo Condado de L.A., e bolamos um plano com eles. Essas mesas foram distanciadas. Todos foram vacinados. Todos foram testados negativamente nessa audiência."

+++LEIA MAIS: Por que Nicolas Cage não gosta de Seth Rogen?

"Ele também havia ensaiado. Então sabia exatamente o que era. Simplesmente senti como foi um infeliz erro de direcionamento de [Seth Rogen]," continuou o executivo. "Porque não foi apenas nossa decisão. Esta é uma decisão das autoridades de saúde também, de ser um ambiente completamente seguro se você cumprir todas essas exigências."

Seth Rogen apresentou a categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia no Emmy 2021. No discurso, explicou como, inicialmente, foi informado sobre a premiação ser em local aberto, com distanciamento social - e nada disso acontece. Ele fez piadas com a situação.

+++LEIA MAIS: 7 filmes de Seth Rogen para dar risada e conhecer a carreira do ator: de Superbad a Vizinhos [LISTA]

"Bom estar aqui no Emmy Awards. Deixe-me começar dizendo: há muitos de nós nessa pequena sala. O que estamos fazendo? Eles falaram que isso seria lá fora - eles mentiram!," iniciou o discurso. "Estamos hermeticamente fechados aqui - por que tem um teto? Eu não teria vindo para isso."

Rogen também brincou com ator citando outros atores como Eugene Levy e Paul Bettany: "É mais importante termos três lustres do que nos certificarmos de não matar Eugene Levy esta noite. Isso é o que foi decidido. Isso é insano." Levy tem 74 anos, é conhecido pelo papel em American Pie.

+++LEIA MAIS: Seth Rogen despreza comediantes que criticam 'cultura do cancelamento'

"Fui de limpar minhas compras para Paul Bettany espirando na minha salada. Então, essa é uma grande semana! Se alguém vai espirrar na minha cara, Paul, quero você."