Esposa de Michael Schumacher, Corinna, dá raro depoimento sobre estado de saúde do ex-piloto em documentário

Raro depoimento de Corinna aparece no documentário Schumacher, lançado neste quarta, 15, na Netflix

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/09/2021, às 11h55

None
Michael Schumacher (Foto: Clive Mason/Equipe)

Corinna, esposa do ex-piloto de Fórmula 1Michael Schumacher, deu raro depoimento sobre estado de saúde do heptacampeão mundial da modalidade de automobilismo, segundo informações do Daily Star. O casal tem dois filhos: Gina-Maria Schumacher, de 24 anos, e Mick Schumacher, 22.

Em 2013, Schumacher sofreu um grave acidente de ski durante as férias - e o estado de saúde do ex-piloto é mantido em segredo desde então. Corinna é quem administra a vida pessoal do marido, e falou sobre ele no documentário Schumacher, lançado pela Netflix em 15 de setembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: sinopse, teaser e tudo o que você precisa saber sobre filme de ação da Netflix [LISTA]

"Sinto falta de Michael diariamente. Mas ele ainda está aqui, diferente, mas está aqui. Ainda me mostra como é forte diariamente," afirmou Corinna no documentário sem dar mais detalhes sobre o quadro do marido. Além disso, lamentou o acidente responsável por causar problemas de saúde em Schumacher.

"Sempre saímos seguros das corridas, e isso sempre me deu a certeza dele ter alguns anjos da guarda trabalhando por ele," continuou a esposa do ex-piloto. "Nunca me ocorreu como nada mais poderia acontecer com Michael. Foi apenas azar, todo o azar que alguém poderia ter na vida."

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Netflix divulga trailer de filme com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Ariana Grande e mais; veja

Em seguida, Corinna explicou como funciona a rotina da família Schumacher atualmente: "Tentamos seguir como uma família, como Michael sempre gostou e continua gostando. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos todo possível para ele melhorar e ter certeza de conforto."

As únicas informações sobre o estado de Michael Schumacher foram sobre um coma induzido de seis meses após o acidente. Após esse período, foi levado para casa, onde passa por diversos tipos de tratamentos.

+++LEIA MAIS: Cowboy Bebop: Ed aparecerá na série da Netflix?

Com foco nos destaques da carreira do piloto na Fórmula 1, assim como vida pessoal e acidente, Schumacher teve direção de Hanns-Bruno Kammertöns, Vanessa Nöcker e Michael Wech.