Esquadrão Suicida: James Gunn explica por que não precisa assistir filme para acompanhar Pacificador

Série de James Gunn para HBO Max, Pacificador deve chegar ao público em janeiro

Redação Publicado em 03/01/2022, às 16h55

None
John Cena como Pacificador (Foto

Pacificador, série exclusiva da HBO Max dirigida por James Gunn, é um spin-off de O Esquadrão Suicida (2021), filme que também contou com a direção do aclamado cineasta de Guardiões da Galáxia. No Twitter, Gunn explicou o porquê o público não precisará assistir ao longa-metragem para conseguir entender e acompanhar o seriado. 

John Cena retorna ao papel protagonista do vigilante Pacificador e outros atores do filme também revivem os personagens para integrar a produção. Após ser questionado por um fã no Twitter, porém, Gunn revelou que não é necessário assistir ao longa-metragem para a série.

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: James Gunn está 'aberto' a voltar à franquia

"Mr. Gunn, eu preciso assistir O Esquadrão Suicida para assistir Pacificador?," questionou o perfil. O cineasta respondeu: "Não. Nós vamos colocar as informações no início da série." Veja: 


Também no Twitter, James Gunn revelou que todos os episódios da série da HBO Max contam com cenas pós-créditos. "É minha maneira de oferecer algo especial para quem está assistindo aos créditos de nossa equipe talentosa," escreveu na rede social.

+++LEIA MAIS: Pacificador: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre série da HBO Max [LISTA]

Estreia e teaser de Pacificador

Pacificador deve estrear em 13 de janeiro de 2022 na HBO Max. O primeiro teaser da série mostrou o protagonista recuperado dos ferimentos fatais de O Esquadrão Suicida, assim como os personagens e John Economos. No vídeo, o anti-herói é intimidado pela equipe por conta do traje inusitado e águia de estimação, chamada Eagle-y. Veja abaixo: