Euphoria: 5 curiosidades sobre Maude Apatow - pais famosos, faculdade e mais [LISTA]

A atriz Maude Apatow é conhecida pelo papel de Lexi Howard, irmã de Cassie Howard (Sydney Sweeney), em Euphoria

Redação Publicado em 04/03/2022, às 15h37

None
Maude Apatow como Lexi Howard em Euphoria (Foto: Reprodução / HBO)

Maude Apatow foi um dos grandes destaques da segunda temporada de Euphoria (2019). A intérprete de Lexi Howard, irmã de Cassie Howard (Sydney Sweeney) que roubou a cena ao se envolver com Fezco (Angus Cloud) e produzir uma peça escolar sobre a própria vida.

Apatow pode ser uma estrela recente, mas possui um passado fora do comum em Hollywood. Pensando nisso, separamos cinco curiosidades sobre a atriz norte-americana, de acordo com informações do Screen Rant. Confira:

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Por que Lexi está interessada em Fez? Maude Apatow responde

Maude Apatow tem pais famosos

A intérprete de Euphoria é filha de Judd Apatow, comediante, produtor, diretor e roteirista conhecido por O Virgem de 40 Anos (2005), Ligeiramente Grávidos(2007) e mais. A mãe de Maude é Leslie Mann, atriz de diversos filmes de comédia, como Mulheres ao Ataque (2014) e 17 Outra Vez (2009).


Maude Apatow atua desde os 7 anos de idade

Com pais famosos, Apatow começou a atuar ainda na infância. Aos 7 anos, a artista começou a fazer pequenas aparições nos filmes escritos pelo pai dela.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Intérprete de Lexi, Maude Apatow arrancou próprio dente para viver uma personagem; entenda


Maude Apatow chegou a fazer faculdade

Em entrevista ao Seth Meyers, a atriz revelou que chegou a estudar Teatro na Northwestern University, mas largou a faculdade no segundo ano após conseguir o papel de Lexi em Euphoria.


Maude Apatow entrevistou One Direction

Fã de One Direction, Apatow realizou o sonho de muitas adolescentes e entrevistou o grupo para a Teen Vogue em 2012 (Confira a entrevista aqui). No início do ano, o apresentador Jimmy Fallon entrevistou a artista e relembrou o momento, assim como mostrou um vídeo antigo no qual a artista surta antes de conversar com os músicos.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Peça de Lexi foi inspirada em história real; entenda


Maude Apatow atua, escreve e dirige

Apatow conta com 12 créditos de atuação, entre eles, Girls (2015), The House of Tomorrow (2017) e A Arte de Ser Adulto (2020). Além da atuação, Apatow também escreve e dirige. Em 2017, a artista assinou as três funções no curta Don't Mind Alice.