Euphoria: 7 produções com elenco da série da HBO – O Rei do Show, O Ódio que Você Semeia e mais [LISTA]

Confira outras séries e filmes com elenco de Euphoria, como Zendaya, Jacob Elordi e Sydney Sweeney

Mariana Rodrigues Publicado em 25/01/2022, às 09h00

None
Zendaya, Sydney Sweeney e Austin Abrams (Foto: Reprodução/IMDb)

Sucesso da HBO, Euphoria (2019) reúne um elenco de peso para retratar histórias envolvendo dramas adolescentes, uso de drogas, relacionamentos e problemas familiares. Não a toa, a produção rendeu um Emmy para Zendaya pelo papel de Rue, protagonista da série.

Além de Euphoria, Zendaya tem outros trabalhos famosos no currículo como a trilogia do Homem-Aranha nos cinemas e Duna (2021). No entanto, ela não é a única com uma carreira de sucesso. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou seis outras produções com elenco de Euphoria para assistir agora mesmo. Todas as sinopses são do IMDb. Confira:

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Jacob Elordi fez pedido inusitado sobre figurino, revela Heidi Bivens


Zendaya - O Rei do Show (2017)

O Rei do Show “celebra o nascimento do mundo do entretenimento e mostra a vida do visionário que fez de um espetáculo uma sensação mundial.”


Jacob Elordi - 2 Hearts (2020)

“Para dois casais, o futuro desenrola-se em décadas e lugares diferentes, mas uma ligação oculta irá aproximá-los de uma forma que ninguém poderia ter previsto.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Buscas pela série crescem 400% no Brasil; entenda


Sydney Sweeney - Everything Sucks! (2018)

“Nos anos 1990, no Oregon, os membros de um clube de teatro e vídeo do ensino médio enfrentam altos e baixos da vida.”


Barbie Ferreira - Unpregnant (2020)

“Uma adolescente de 17 anos do Missouri chamada Veronica descobre que engravidou, isso ameaça seu sonho de matricular-se em uma faculdade da Ivy League.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 2ª temporada tem episódio mais comentado desde final de Game of Thrones; entenda


Alexa Demie - Anos 90 (2018)

Anos 90 “relata a história de Stevie, de treze anos de idade, que passa o verão em Los Angeles navegando entre a conturbada vida doméstica e um grupo de novos amigos que encontra em uma loja de skate.”


Austin Abrams - Dash & Lily (2020)

“Um romance de férias surge com o cínico Dash e a otimista Lily ousando, sonhando e escrevendo os desejos em um caderninho que eles levam de um lado para o outro e deixam em locais por toda a cidade de Nova Iorque.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 'Estava enlouquecendo,' relembra Sydney Sweeney sobre cena de Cassie no banheiro


Algee Smith - O Ódio que Você Semeia (2018)

Starr testemunha o tiro fatal contra seu melhor amigo de infância, Khalil, nas mãos de um policial. Agora, diante da pressão de todos os lados da comunidade, Starr precisa encontrar sua voz e defender o que é certo.”