Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Euphoria: Dominic Fike quase foi demitido da série por contracenar sob efeito de drogas

Dominic Fike, que vive Elliot em 'Euphoria', deu detalhes sobre as gravações da 2ª temporada e a luta contra o vício

Redação Publicado em 08/07/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominic Fike no set de filmagens de Euphoria, da HBO Max (Foto: DIvulgação/ HBO Max)
Dominic Fike no set de filmagens de Euphoria, da HBO Max (Foto: DIvulgação/ HBO Max)

Dominic Fike revelou detalhes da luta contra o vício em drogas e como a adicção quase lhe custou o papel na 2ª temporada de Euphoria (2021), aclamada produção de HBO. O artista interpreta Elliot, um usuário de drogas que perpetua a recaída de Rue e se encontra em um triângulo amoroso com Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer).

Em entrevista para a Apple Music, que pode ser conferida na íntegra abaixo, Fike menciona que o criador do programa, Sam Levinson, tentou contratar um “treinador de sobriedade” para mantê-lo limpo na vida real, mas o plano falhou.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 3ª temporada pode ter salto temporal de cinco anos, revela figurinista

Eu era um viciado em drogas e ir a um show que é, você sabe, principalmente sobre drogas, é muito difícil. Eu quase, você sabe, fui expulso do show… Eles disseram, 'Cara, você não pode estar fazendo isso.'

Para a segunda temporada, Levinson acabou usando algumas tomadas nas quais ele estava realmente “chapado” e que, mesmo assim, era uma “ótima cena”. Apesar disso, o ator se mostrou animado para voltar ao set da série para a terceira temporada, que deve ser lançada apenas em 2025.

+++ LEIA MAIS: The Idol se passa no universo de Euphoria?

"Tenho uma dinâmica melhor com todo mundo agora. Bem, quase todo mundo", disse, se referindo à colega Hunter Schafer, com quem terminou recentemente um relacionamento. "Acho que será tranquilo. Somos todos adultos, mais ou menos. Estou tentando".

Falando à Variety em 2021 enquanto a 2ª temporada de Euphoria estava em produção, Fike admitiu que “não teve que atuar muito” para interpretar Elliot porque “ele é exatamente como eu”. Ele elogiou Zendaya e [Hunter] Schafer como “as pessoas mais legais de todos os tempos”.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Storm Reid revela expectativas para a 3ª temporada: "menos dolorosa"