Euphoria: ‘Era como um filme de romance,’ afirma Jacob Elordi sobre cenas com Sydney Sweeney

Jacob Elordi explicou como cenas com Sydney Sweeney eram diferentes das com Alexa Demie na primeira temporada de Euphoria

Redação Publicado em 21/01/2022, às 16h13

None
Jacob Elordi em Euphoria (Foto: Reprodução/IMDb)

[Atenção: Contém spoilers da segunda temporada de Euphoria]

Jacob Elordi comparou cenas com Sydney Sweeney em Euphoria (2019) com ‘um filme de romance.’ Em entrevista ao Entertainment Weekly, ator relembrou as filmagens da primeira temporada, na qual contracenou com Alexa Demie na maior parte do tempo e como precisou de outra dinâmica para atuar com Sweeney.

“Não tínhamos nada a ver um com o outro na primeira temporada, então nunca trabalhei com ela,” relembrou. “Mas nesta temporada nós nos tornamos um pouco Bonnie e Clyde. Onde eu estava, estava com ela, e vice-versa. E ela é tão, tão boa no que faz, foi um prazer trabalhar com ela o tempo todo.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 'Estava enlouquecendo,' relembra Sydney Sweeney sobre cena de Cassie no banheiro

Elordi ressaltou que, apesar das cenas com Sweeney serem muito intensas, ambos se divertiram durante filmagens e afirmou como era “completamente diferente” da performance com Demie. “Com esse enredo em particular, tentei tratá-la quase como se estivesse fazendo um filme de romance, porque precisava ter algo diferente em meus olhos na maneira como olhava para ela. Enquanto quando estava trabalhando com Alexa na última temporada, era como um drama,” explicou.

Ator completou: “Tudo estava sempre no limite, estava sempre preocupado – precisava interpretar cada cena como se fosse uma batalha. [...] Nunca pensei muito sobre amor na primeira temporada e essa temporada para mim é sobre amor. Então, tentei fazer as cenas quase como se estivesse fazendo um filme completamente diferente, sabe?”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 5 curiosidades sobre série - Diário de Cassie, maquiagens e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria)

 

Euphoria: Tudo que sabemos sobre segunda temporada

A primeira temporada de Euphoria estreou em 2019 sendo aclamada pela crítica. Com cenas de muita tensão e brilhantes atuações, a série ganhou alguns prêmios e rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya no papel de Rue.

Conforme explicado anteriormente por Zendaya, a segunda temporada foca em outros personagens e no término de Rue e Jules (Hunter Schafer) — parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas. Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Sydney Sweeney revela cena 'insana' de Cassie na 2ª temporada

A segunda temporada de Euphoria estreou em 9 de janeiro e os episódios são liberados aos domingos às 23h exclusivamente na HBO Max.