Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Euphoria: Eric Dane recebeu muitos ‘nudes’ de homens após interpretar Cal Jacobs na série da HBO

Eric Dane interpretou o pai de Nate em Euphoria e conquistou o público masculino da série

Redação Publicado em 12/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Dane como Cal Jacobs em Euphoria (Foto: Reprodução)
Eric Dane como Cal Jacobs em Euphoria (Foto: Reprodução)

Eric Dane está recebendo muitos “nudes” masculinos nas mensagens diretas do Instagram após interpretar Cal Jacobs em Euphoria (2019). Em entrevista à SiriusXM, ator falou sobre estar solteiro e recebendo “cantadas” de homens nas redes sociais.

“Esse é um beco escuro e não entro lá sozinho,” disse se referindo às mensagens no Instagram. “Recebo muitas fotos de pênis.” Dane, então, foi questionado se também recebe fotos de mulheres: “Não, eu recebo fotos de pênis. Acho que os caras assumiram que eu jogo no outro time, o que não tem problema. Eu vi um monte de pênis feios e muitos bonitos também.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: As piores atitudes de cada personagem [LISTA]

Em Euphoria, Dane interpreta o pai de Nate Jacobs (Jacob Elordi), quem teve um relacionamento homossexual na juventude e era apaixonado pelo melhor amigo. Na vida adulta, casou-se e teve três filhos com uma mulher, mas sempre escondeu essa parte da vida pessoal.

Euphoria: 3ª temporada

Após os últimos episódios, Euphoria bateu recordes de audiência em relação à primeira temporada e também se tornou a segunda série mais assistida da HBO, perdendo somente para Game Of Thrones (2011). A produção foi renovada para a terceira temporada, a qual tem previsão de estreia em 2024.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Angus Cloud trabalhava em restaurante antes de viver Fez na série da HBO; entenda

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!