Euphoria: 'Estava enlouquecendo,' relembra Sydney Sweeney sobre cena de Cassie no banheiro

Segunda temporada de Euphoria contou com uma cena desesperadora de Cassie, personagem de Sydney Sweeney

Mariana Rodrigues Publicado em 13/01/2022, às 15h19 - Atualizado em 17/01/2022, às 17h52

None
Sydney Sweeney como Cassie em Euphoria (Foto: Reprodução)

[Atenção: Contém spoilers da segunda temporada de Euphoria]

A segunda temporada de Euphoria (2019) estreou no início de janeiro e o primeiro episódio contou com uma das cenas mais emocionantes até agora. Cassie, personagem de Sydney Sweeney, passou por um momento desesperador envolvendo a melhor amiga Maddy (Alexa Demie) e o ex-namorado dela, Nate (Jacob Elordi) – e a atriz compartilhou como foi filmar o momento.

+++ LEIA MAIS: Zendaya descreve 2ª temporada de Euphoria como ‘muito obscura’; entenda

Na série, Maddy e Nate tiveram um relacionamento conturbado e não estão mais juntos. Na noite de ano novo, Nate encontra Cassie em uma loja de conveniência e oferece carona para uma festa, onde os dois acabam se beijando no banheiro. No entanto, Maddy está no mesmo lugar e bate na porta do banheiro para que Nate a deixe entrar.

Desesperados com a possibilidade dela encontrar os dois juntos, Nate pede para Cassie se esconder dentro da banheira e sai do cômodo para que Maddy possa usá-lo. Enquanto isso, Cassie precisou ficar em silêncio para não ser vista pela melhor amiga e Sweeney compartilhou como foi filmar a sequência:

+++ LEIA MAIS: Por que a segunda temporada de Euphoria será totalmente diferente?

Alexa estava do outro lado da porta batendo o tempo todo e eu fiquei tipo, 'oh meu Deus, se eu estivesse realmente nessa situação, estaria enlouquecendo’,” disse ao Decider (via Teen Vogue). “Então Cassie estava pirando.”

Sweeney também explicou que o clima entre Cassie e Nate surgiu há algum tempo e essa situação finalmente os uniu. “É o Nate,” disse. “Ela o conhece. Ela também está vindo de um lugar muito baixo e solitário. Está bêbada e meio que segue instintos em vez de pensamentos.”

+++ LEIA MAIS: 2ª temporada de Euphoria é 'devastadora', segundo Zendaya

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria)

 

Euphoria: tudo que sabemos

A primeira temporada de Euphoria estreou em 2019 sendo aclamada pela crítica. Com cenas de muita tensão e brilhantes atuações, a série ganhou alguns prêmios e rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya no papel de Rue.

Conforme explicado anteriormente por Zendaya, a segunda temporada foca em outros personagens e no término de Rue e Jules (Hunter Schafer) — parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas. Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King

+++LEIA MAIS: Euphoria: Fez morreria na série, revela Angus Cloud

A segunda temporada de Euphoria estreou em 9 de janeiro e os episódios são liberados aos domingos às 23h exclusivamente na HBO Max.