Euphoria: Fez morreria na série, revela Angus Cloud

Com aprofundamento na segunda temporada, público conhece mais Fezco que, segundo Angus Cloud, quase não fez mais parte da história

Redação Publicado em 12/01/2022, às 15h56 - Atualizado em 16/01/2022, às 17h30

None
Angus Cloud como Fez em Euphoria (Foto: Reprodução)

Ator de Euphoria, Angus Cloud ganhou destaque na segunda temporada da aclamada série da HBO, com seu personagem, Fez (Fezco), tendo os principais holofotes do primeiro episódio e se tornando ainda mais um dos "queridinhos" do público. No entanto, segundo o próprio artista contou, o personagem quase morreu anteriormente.

Em entrevista ao Decididor, via Screen Rant, o ator comentou sobre como era "fora da rua", isto é, não estava previsto para ser uma aparição recorrente e seu personagem morreria, conforme o companheiro de elenco, Jacob Elordi (Nate), revelara-lhe. Contudo, o desempenho dele como Fezco impressionou a produção, que optou por continuar com o artista para novas temporadas.

+++LEIA MAIS: Zendaya alerta sobre 2ª temporada de Euphoria: 'Assista apenas se estiver confortável'

"Não sei, mas aparentemente, porque eles me escalaram como fora da 'rua', acredito que o personagem Fezco [nunca foi feito para ficar por aqui]. Nem sei como. Nunca vi esse roteiro. Ninguém nunca me disse," contou. 

Ele completou: "Foi um dia quando estávamos filmando o piloto que Jacob [Elordi, o Nate] me disse. Ele estava tipo, 'Ah, sim, você não sabia? Seu personagem vai [fez uma imitação de cérebro sendo estourado]'. [Acho que o showrunner Sam Levinson] gostou do que eu fiz."

+++LEIA MAIS: Zendaya descreve 2ª temporada de Euphoria como ‘muito obscura’; entenda

Segunda temporada

[Atenção: O texto abaixo contém spoilers do primeiro episódio da segunda temporada]

Logo no primeiro episódio da segunda temporada, Fez parece encontrar um interesse amoroso, Lexie (Maude Apatow). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Cloud foi questionado se os dois personagens devem ficar juntos: "Não sei. Acho que eles são de mundos muito diferentes."

+++LEIA MAIS: Euphoria: Buscas pela série crescem 400% no Brasil; entenda

"Isso é algo universalmente atraente. É bacana quando as pessoas são de mundos tão diferentes e tiveram experiências tão diferentes em suas vidas. Seria algo novo e muito interessante," completou.


Euphoria: tudo que sabemos

A primeira temporada de Euphoria estreou em 2019 sendo aclamada pela crítica. Com cenas de muita tensão e brilhantes atuações, a série ganhou alguns prêmios e rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya no papel de Rue.

+++LEIA MAIS: Tom Holland 'implora' para integrar elenco de Euphoria com Zendaya; entenda

Conforme explicado anteriormente por Zendaya, a segunda temporada foca no término de Rue e Jules (Hunter Schafer)— parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas. Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.