Euphoria: ‘Há esperança para Ashtray,’ afirma ator Javon Walton

Javon Walton, intérprete de Ashtray em Euphoria, acredita que ainda há esperança para personagem após último episódio

Redação Publicado em 02/03/2022, às 16h44 - Atualizado às 21h38

None
Javon Walton como Ashtray em Euphoria (Foto: Divulgação / HBO)

[Atenção! Contém spoilers da segunda temporada de Euphoria a seguir!]

No último episódio da segunda temporada de Euphoria (2019), há um tiroteio na casa de Fezco (Angus Cloud) e Ashtray (Javon Walton) é atingido pelos policiais. Contudo, o ator ainda acredita haver esperanças do personagem estar vivo. 

Em entrevista à Variety,Walton destacou que seu destino na série ainda não foi confirmado — e que há possibilidades de Ashtray estar na próxima temporada. "Definitivamente há esperança de que ele ainda esteja vivo,” disse o astro.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Número musical levou três dias e 'muito esforço físico' para filmar, revela Austin Abrams

Walton ainda acrescentou: "Porque se tem alguém que pode tomar um tiro na série é o Ashtray. Ele é uma criança fod*. Não está para brincadeiras. Acredito que ele tem chance de estar na terceira temporada.”

Além disso, o ator revelou que, no roteiro inicial, quem seria baleado seria Fezco — e o ator já tinha até aceitado a ideia e estava conformado com a morte do personagem. "Ashtray não levaria um tiro. Era o Fez que seria atingido primeiro, o que é uma loucura. E, então, um dia antes, eles mudaram a história.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Maude Apatow quer mais cenas entre Fezco e Lexi na 3ª temporada

Qual futuro de Euphoria?

A segunda temporada de Euphoriachegou ao fim e se tornou a segunda série mais assistida da HBO, perdendo apenas para Game Of Thrones(2011). Após bater recordes de audiência da primeira temporada, a série foi renovada para um terceiro ano e tem previsão de estreia para 2024. Por enquanto, não há muitas informações sobre o futuro da produção, mas alguns atores confirmaram que retornarão ao programa, como Eric Dane e Dominic Fike.