Euphoria: HBO defende série após denúncias de problemas com elenco e figurantes; entenda

HBO se pronunciou sobre denúncias de maus-tratos de figurantes e integrantes do elenco da série Euphoria

Redação Publicado em 04/03/2022, às 17h48 - Atualizado em 07/03/2022, às 16h37

None
Zendaya como Rue em Euphoria (Foto: Divulgação / HBO)

HBO respondeu às acusações de maus-tratos de figurantes e outros atores do elenco de Euphoria (2019), afirmando que a produção seguiu todas as exigências de trabalho estabelecidas pelo SAG-AFTRA, sindicato de atores de Hollywood.

As declarações foram publicadas pelo The Daily Beast, o qual afirmou que havia “múltiplas queixas feitas ao SAG-AFTRA sobre a produção não fornecer refeições a tempo e se recusar a deixar as pessoas usarem o banheiro. Além disso, fontes relataram que “não tinha uma área de espera adequada para os figurantes.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 'Estava enlouquecendo,' relembra Sydney Sweeney sobre cena de Cassie no banheiro

Em comunicado publicado pela Variety, a HBO afirmou: “O bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade. A produção estava em total conformidade com todas as diretrizes de segurança e protocolos do sindicato. Não é incomum que séries dramáticas tenham filmagens complexas, e os protocolos covid-19 adicionam uma nova camada nisso. Mantemos uma linha aberta de comunicação com todos os sindicatos, incluindo SAG-AFTRA.”

A Variety tentou contato com o sindicato, mas não obteve resposta e uma fonte próxima à revista disse que nenhuma reclamação foi formalmente registrada no SAG-AFTRA, contradizendo a publicação do The Daily Beast que afirmou que “foram tantas reclamações feitas para o SAG-AFTRA que um representante do sindicato apareceu no set.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Zendaya revela pior parte das filmagens da série da HBO; entenda

Euphoria: 3ª temporada

Após os últimos episódios, Euphoria bateu recordes de audiência em relação à primeira temporada e também se tornou a segunda série mais assistida da HBO, perdendo somente para Game Of Thrones (2011). A produção foi renovada para a terceira temporada, a qual tem previsão de estreia em 2024.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria)