Euphoria: Hunter Schafer comenta triângulo amoroso de Rue, Jules e Elliot

Hunter Schafer, Dominic Fike e Zendaya estão envolvidos em um triângulo amoroso complexo na 2ª temporada de Euphoria

Redação Publicado em 11/02/2022, às 18h16

None
Jules (Hunter Schafer) e Elliot (Dominic Fike) em Euphoria (Foto: Reprodução / Instagram)

Hunter Schafer e Dominic Fike — intérpretes de Jules e Elliot em Euphoria (2019), respectivamente — oficializaram o relacionamento nas redes sociais, para a emoção dos fãs da série. No entanto, a relação entre os personagens e Rue (Zendaya) teve desenvolvimentos polêmicos na segunda temporada e Schafer comentou o triângulo amoroso em entrevista ao Entertainment Weekly.

A atriz revelou como considera Jules uma pessoa poligâmica, pois "está muito animada para sentir amor e experienciar sua sexualidade para se restringir a algo." Apesar disso, Schafer entende o porquê do público questionar as intenções da personagem em relação a Rue, especialmente desde a chegada de Elliot.

"Quando Rue esconde o vício de Jules, isso muda a natureza do relacionamento, acho que Jules sente a energia estranha ali e não está conseguindo o que quer de Rue, e isso obviamente faz os esforços de Elliot parecerem mais tentadores e atraentes."

+++LEIA MAIS: Euphoria: Hunter Schafer quase recusou papel de Jules na série; entenda

Schafer deixa claro que, objetivamente, o relacionamento de Jules e Elliot não é bom, porque a personagem está, efetivamente, traindo Rue. Além disso, a atriz discutiu se a própria personagem está agindo a partir de um sentimento de culpa. "No fim do dia, Jules ama muito Rue, em um nível espiritual, mas não consigo desligar a culpa da situação."

"Uma das primeiras coisas que Jules pergunta quando voltam a namorar no começo da temporada é: 'Quando você teve a recaída?' E Rue diz: 'Na noite em que você foi embora,' e isso afeta muito Jules, ela sente que tem que compensar por uma falha. Acho que ela sabe que errou em muitas partes da relação, então não dá para tirar a parte da culpa. Está tudo junto na bagunça que é Rules."

+++LEIA MAIS: Euphoria: 5 curiosidades sobre Dominic Fike, o Elliot [LISTA]


Euphoria: 2ª temporada

A segunda temporada de Euphoria estreou em 9 de janeiro de 2021 na HBO Max com episódios lançados semanalmente aos domingos, às 23h. A trama continua acompanhando a relação de Rue com Jules e a dependência de drogas dela.

Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith e Alexa Demie. Além disso, o primeiro capítulo inaugurou a participação do cantor e ator Dominic Fike na série. Recentemente, Euphoria foi renovada para a terceira temporada.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 5 curiosidades sobre série - Diário de Cassie, maquiagens e mais [LISTA]