Euphoria: Jacob Elordi comenta rumores de problemas no set: ‘Estamos juntos nessa’

Jacob Elordi, Nate de Euphoria, respondeu aos rumores de problemas no set da série por excesso de trabalho

Mariana Rodrigues Publicado em 02/03/2022, às 09h39 - Atualizado em 06/03/2022, às 11h30

None
Jacob Elordi em Euphoria (Foto: Reprodução/IMDb)

Jacob Elordi, o Nate Jacobs de Euphoria (2019), respondeu aos rumores de problemas no set da série. Ao longo da temporada, fãs comentaram teorias sobre desentendimentos do elenco com o criador Sam Levinson, excesso de cenas de nudez e até mesmo de trabalho.

De acordo com The Daily Beast, Barbie Ferreira (Kat) teria deixado as filmagens duas vezes por conta de problemas com diretor e isso teria diminuído o número de cenas dela. Enquanto Sydney Sweeney (Cassie) falou sobre as cenas onde aparece sem roupa e que Levinson sempre a ouviu, mas que precisou pedir a ele para cortar algumas partes.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: ‘Era como um filme de romance,’ afirma Jacob Elordi sobre cenas com Sydney Sweeney

Em entrevista ao The Thrillist, Maude Apatow revelou que o elenco gravou a sequência da festa de Ano Novo por horas seguidas, deixando a todos muito cansados. Apesar dessas declarações, Elordi afirmou que compreende que isso faz parte do trabalho como ator e que nunca teve problemas no set.

“Posso falar sobre [os longos dias no set de Euphoria],” disse em entrevista à Variety. “Estamos fazendo filmes, entende o que quero dizer? Quer dizer, no sentido amplo, é como se isso fosse cinema. E, embora você não deva sofrer, para mim há um grande valor em trabalhar duro.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Jacob Elordi detalha experiência ‘brutal’ de briga entre Fez e Nate

Elordi completou: “E por cada hora que me dediquei pessoalmente no set, posso ver isso quando assisto à série, e posso sentir isso enquanto estou andando na rua e vejo as pessoas amando o programa. Sempre foi meu sonho e se não estou em um set, não sei o que estou fazendo. Para mim, trabalhar por diversas horas é uma grande alegria. E eles tomam conta da gente. Essa é minha família. Se estou trabalhando por muitas horas, Sam está trabalhando o dobro e Zendaya o triplo. Estamos todos juntos nessa.”

Qual é o futuro de Euphoria?

A segunda temporada de Euphoriachegou ao fim e se tornou a segunda série mais assistida da HBO, perdendo apenas para Game Of Thrones(2011). Após bater recordes de audiência da primeira temporada, a série foi renovada para um terceiro ano e tem previsão de estreia para 2024. Por enquanto, não há muitas informações sobre o futuro da produção, mas alguns atores confirmaram que retornarão ao programa, como Eric Dane e Dominic Fike.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Por que McKay quase não aparece na 2ª temporada de série da HBO?