Euphoria: Jacob Elordi detalha experiência ‘brutal’ de briga entre Fez e Nate

Jacob Elordi falou sobre como foi filmar briga entre Fez e Nate na segunda temporada de Euphoria

Mariana Rodrigues Publicado em 18/01/2022, às 13h20

None
Jacob Elordi em Euphoria (Foto: Reprodução/IMDb)

[Atenção: Contém spoilers da segunda temporada de Euphoria]

Jacob Elordi revelou como foi “incrível” filmar cena da briga entre Fez (Angus Cloud) e Nate (Elordi) no primeiro episódio da segunda temporada de Euphoria (2019). Ator admitiu esperar por esse conflito desde a primeira temporada e deu detalhes de como ele e Cloud se preparam para filmagens.

“Quando li o roteiro, meio que sabia que estava chegando [risos],” disse em entrevista ao Entertainment Weekly. “É um pouco como se tivéssemos deixado ele naquela última cena onde ele tem aquele confronto com Fez na primeira temporada na loja de bebidas. Você tem essa sensação de que se você dançar muito perto das chamas, você vai se queimar.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 'Estava enlouquecendo,' relembra Sydney Sweeney sobre cena de Cassie no banheiro

Elordi completou: “Então, para mim, era uma sensação de saber que estava chegando, só não achei que seria tão brutal. E filmar foi incrível. Temos nosso grande coordenador de dublês, Jeff Barnett, ele é uma lenda. Praticamente nos colocou neste espaço, e era apenas Angus e eu enlouquecendo um com o outro, e Angus quebrando garrafas de vidro de açúcar na minha cabeça. E foi brutal. Foi definitivamente brutal.”

Nas redes sociais, Cloud postou um vídeo no qual quebra uma das garrafas cenográficas na cabeça de Elordi e ator explicou que, apesar de se divertir durante as filmagens, também se feriu de verdade em um momento. “Em uma das vezes, me mexi da maneira errada e ele também então ganhei um corte na lateral da cabeça. Estava sangrando e precisamos fazer um curativo, mas foi divertido,” relembrou.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 5 curiosidades sobre série - Diário de Cassie, maquiagens e mais [LISTA]

Ator explicou como os detalhes na coreografia são a melhor parte das filmagens: “São mais as pequenas coisas que você sustenta, como quando ele me joga no chão, meu joelho vai bater na cabeça dele ou algo assim. São essas partes pequenas e menos violentas que faz você gostar de levar pancadas e contusões. Mas ele realmente se dedicou nisso, o que foi incrível.”

Euphoria: Tudo que sabemos sobre segunda temporada

A primeira temporada de Euphoria estreou em 2019 sendo aclamada pela crítica. Com cenas de muita tensão e brilhantes atuações, a série ganhou alguns prêmios e rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya no papel de Rue.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Fez morreria na série, revela Angus Cloud

Conforme explicado anteriormente por Zendaya, a segunda temporada foca em outros personagens e no término de Rue e Jules (Hunter Schafer) — parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas. Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.

A segunda temporada de Euphoria estreou em 9 de janeiro e os episódios são liberados aos domingos às 23h exclusivamente na HBO Max.