Euphoria: Jacob Elordi fez pedido inusitado sobre figurino, revela Heidi Bivens

Ator volta ao papel de Nate Jacobs em Euphoria para a segunda temporada, que está sendo lançada semanalmente na HBO Max

Redação Publicado em 17/01/2022, às 16h38

None
Jacob Elordi em Euphoria (Foto: Reprodução/IMDb)

O ator Jacob Elordi, responsável por viver Nate Jacobs em Euphoria, fez um pedido especial à equipe de figurinistas acerca das roupas que serão utilizadas pelo seu personagem na aclamada série da HBO. Quem contou essa história foi a própria figurinista da produção, Heidi Bivens, via Adoro Cinema

Após implorar para que cenas com ele semi-nu fossem evitadas na comédia romântica teen da Netflix, A Barraca do Beijo, o ator fez questão de uma mudança em seu figurino para Euphoria- e deixou um bilhete pedindo para que uma peça de roupa fosse evitada: a calça skinny.

+++LEIA MAIS: A Barraca do Beijo: Jacob Elordi desabafa sobre objetificação masculina: 'Frustrante'

Em entrevista à revista Interview, Bivens disse que o intérprete de Nate escreveu: "Sem calças skinny, por favor." Segundo a figurinista contou, desde a primeira temporada, Elordi pede para que calças justas sejam evitadas; mas, acidentalmente, uma peça foi parar em meio aos figurinos dele.

 "Jacob é ótimo porque ele tem um bom senso de estilo, é fácil vesti-lo [...] De alguma forma, o jeans foi colocado no trailer dele e depois recebi uma mensagem com um bilhete escrito à mão, 'sem mais jeans skinny, por favor'," contou. 

+++LEIA MAIS: Euphoria: Fez morreria na série, revela Angus Cloud

O pedido do ator corresponde a uma tendência atual da moda em que as peças não são escolhas muito interessantes, segundo o Adoro Cinema. "Todas as marcas ainda estão fabricando. Todas elas ainda são responsáveis por perpetuar os jeans skinny," disse Bivens


Euphoria: tudo que sabemos

A primeira temporada de Euphoria estreou em 2019, sendo aclamada pela crítica. Com cenas de muita tensão e brilhantes atuações, a série ganhou alguns prêmios e rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya no papel de Rue.

+++LEIA MAIS: Tom Holland 'implora' para integrar elenco de Euphoria com Zendaya; entenda

Conforme explicado anteriormente por Zendaya, a segunda temporada foca no término de Rue e Jules (Hunter Schafer)— parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas. Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.

Neste domingo, 16 de janeiro, o segundo episódio chegou à HBO Max. Vale lembrar que a segunda temporada da série está sendo lançada semanalmente no catálogo do streaming. 

+++LEIA MAIS: Zendaya alerta sobre 2ª temporada de Euphoria: 'Assista apenas se estiver confortável'