Euphoria: Maude Apatow quer mais cenas entre Fezco e Lexi na 3ª temporada

Maude Apatow, intérprete de Lexi, detalhou como 'ama trabalhar com Angus' Cloud e quer vê-los juntos na 3ª temporada de Euphoria

Redação Publicado em 21/02/2022, às 18h06

None
Maude Apatow e Angus Cloud em Euphoria (Foto: Reprodução / IMDb / A24, HBO, 8FLiX)

Os novos episódios de Euphoria (2019), que começaram a ser lançados em janeiro de 2022, trouxeram também uma nova — e talvez a mais saudável — relação entre Fezco (Angus Cloud) e Lexi (Maude Apatow). Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz revelou como gostaria de mais cenas entre os dois na terceira temporada, já confirmada pela HBO.

Lexi passou a maior parte da primeira temporada em segundo plano, assistindo à trama liderada por Rue (Zendaya), Jules (Hunter Schafer), Cassie (Sydney Sweeney) e mais. A evolução da personagem foi parcialmente responsabilidade de Apatow, em parceria com o criador da série Sam Levinson. "Definitivamente comecei pensando nisso, e sim, na temporada 1 não tinha muito o que fazer, mas sabia que estava esperando meu momento. Viria depois."

+++LEIA MAIS: Euphoria: Diretor corta cenas de Barbie Ferreira após desentendimento com atriz; entenda

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Maude Apatow (@maudeapatow)

 

E veio. Além do enredo girando em torno da peça de Lexi, a jovem também desenvolve um relacionamento sutil, mas adorado pelo público, com Fezco. Apatow também foi responsável pelo começo disso: "Não me lembro como aconteceu. Sam e eu conversamos sobre tudo isso por horas, e só aconteceu. Quando começamos a falar, tudo fez sentido. Angus e eu, na realidade, temos uma amizade engraçada. Pareceu certo assim que tivemos a ideia."

Finalmente, a atriz expressou o desejo de que "Fexi" seja explorada na terceira temporada, e acredita que "é muito refrescante ver uma relação inocente e doce." Ao contrário da maioria dos aspectos de Euphoria, que são tão extremos, é construída gradual e lentamente. "Amo trabalhar com Angus. É um ótimo ator e nos divertimos muito trabalhando juntos. Por motivos egoístas, espero que tenhamos mais cenas juntos porque é legal. É um ótimo companheiro, muito presente e talentoso," concluiu Apatow.

+++LEIA MAIS: Euphoria: Angus Cloud explica química entre Fez e Lexi e pede mais momentos do casal; confira


Euphoria: 2ª temporada

A segunda temporada de Euphoria (2019) acompanha acompanhando a relação de Rue (Zendaya) com Jules (Hunter Schafer) e a dependência de drogas dela. A série estreou em 9 de janeiro de 2021 na HBO Max com episódios lançados semanalmente aos domingos, às 23h.

Além das atrizes, a maior parte do elenco retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith e Alexa Demie. Confira o trailer da segunda temporada:

+++LEIA MAIS: Euphoria: 'Estava enlouquecendo,' relembra Sydney Sweeney sobre cena de Cassie no banheiro