Euphoria: O que Jacob Elordi espera para Nate na temporada 3?

Jacob Elordi revelou expectativas para Nate Jacobs após fim dramático na temporada 2

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/03/2022, às 09h54

None
Nate Jacobs em Euphoria (Foto: Reprodução / HBO)

[Atenção: este texto contém spoilers de Euphoria]

Jacob Elordi quer mais Nate Jacobs na terceira temporada de Euphoria. O ator espera ver temas mais adultos e complexos no próprio personagem e confia no diretor Sam Levinson para isso, conforme revelou ao The Hollywood Reporter (via E-Pipoca).

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Jacob Elordi comenta rumores de problemas no set: ‘Estamos juntos nessa’

"Gostaria de crescer. Estou ficando mais velho, não tenho mais 18 anos. Quero as complexidades do crescimento, e quero que a história cresça," afirmou. O fim da segunda temporada trouxe ápice do conflito entre Nate e o pai dele, Cal (Eric Dane) - trama desenvolvida desde o primeiro episódio.

Para Elordi, os desejos para Nate Jacobs se concretizarão, pois conhece trabalho de Sam Levinson: "Isso vai acontecer porque ele não gosta de fazer o mesmo sempre, como vocês viram nesta temporada. Ele muda e mantém novo. Tudo que posso fazer é esperar para ler o roteiro."

+++ LEIA MAIS: Euphoria: ‘Era como um filme de romance,’ afirma Jacob Elordi sobre cenas com Sydney Sweeney

O ator também comentou preparação para viver personagem abusivo. Segundo Jacob, nos dias de filmagem, tornou-se mais introspectivo e quieto. Dominic Fike, intérprete de Elliot, ficou surpreso com Elordi ao encontrá-lo fora do set por ele estar rindo e falando muito: "Vou para o trailer, me escondo, saio e grito com pessoas na cena. Depois, volto para o trailer."

Qual futuro de Euphoria?

A segunda temporada de Euphoriachegou ao fim e se tornou a segunda série mais assistida da HBO, perdendo apenas para Game Of Thrones(2011). Após bater recordes de audiência da primeira temporada, a série foi renovada para um terceiro ano e tem previsão de estreia para 2024. Por enquanto, não há muitas informações sobre o futuro da produção, mas alguns atores confirmaram que retornarão ao programa, como Eric Dane e Dominic Fike.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Por que McKay quase não aparece na 2ª temporada de série da HBO?