Euphoria: O que Sydney Sweeney aprendeu ao interpretar Cassie na série da HBO?

Sydney Sweeney falou sobre o preparo para viver Cassie em Euphoria e o que aprendeu com a personagem

Mariana Rodrigues Publicado em 04/03/2022, às 16h20

None
Sydney Sweeney (Foto: Reprodução/Instagram)

[Atenção: Contém spoilers da segunda temporada de Euphoria]

Sydney Sweeney revelou o maior ensinamento que teve ao interpretar a adolescente Cassie na série da HBO Euphoria (2019). A personagem foi uma das mais comentadas nas redes sociais por conta do envolvimento amoroso com Nate (Jacob Elordi), ex-namorado da melhor amiga dela, Maddy (Alexa Demie).

As atitudes de Cassie rapidamente se tornaram pauta entre o público e, ao decorrer da série, a personagem parecia se perder cada vez mais nos conflitos internos, muitas vezes sendo testada ao limite. Preparo para viver Cassie também exigiu muito de Sweeney, quem explicou o que aprendeu com a personagem:

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Dominic Fike achou teoria relacionada a Elliot e Nate convincente; entenda

“Até mesmo amor tem um preço,” disse atriz ao CR Fashion Book quando questionada sobre o assunto. Para entrar na mente de Cassie, Sweeney revelou como precisou separar a personagem dela mesma para que conseguisse deixar as emoções dela apenas no set.

“Estou tão separada da minha personagem que sou capaz de literalmente pular para dentro de Cassie e tudo e qualquer coisa que afete Cassie a afetará da maneira que a afeta no momento. Quando que eles gritam ‘corta,’ eu posso voltar a ser apenas Sydney,” explicou.

+++ LEIA MAIS:  Euphoria: As piores atitudes de cada personagem [LISTA]

Sweeney completou, revelando que a inspiração para viver Cassie vem da ideia de poder ser outra pessoa por um momento: “Acho que a inspiração vem do desafio e da emoção de interpretar outra pessoa. Eu apenas tiro isso das memórias que crio como personagem.” Atriz afirmou que, na primeira temporada, tinha um diário para Cassie, no qual anotava tudo que a personagem poderia pensar, sentir e gostar, incluindo falas e trechos de música.

Euphoria: 3ª temporada

Após os últimos episódios, Euphoria bateu recordes de audiência em relação ao primeiro ano e também se tornou a segunda série mais assistida da HBO, perdendo somente para Game Of Thrones (2011). A produção foi renovada para a terceira temporada, a qual tem previsão de estreia em 2024.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Zendaya revela pior parte das filmagens da série da HBO; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria)