Euphoria: Relacionamento de Nate e Cassie não estava no roteiro original, revela Alexa Demie

Alexa Demie falou sobre as alterações que o roteiro da segunda temporada de Euphoria sofreu após a pandemia

Redação Publicado em 26/04/2022, às 12h18

None
Sydney Sweeney e Jacob Elordi em Euphoria (Foto: Reprodução / IMDb / HBO)

A segunda temporada de Euphoria (2019) contou com diversas reviravoltas, mas definitivamente um dos plots que mais surpreendeu o público foi o relacionamento entre Nate (Jacob Elordi) e Cassie (Sydney Sweeney). No entanto, Alexa Demie (Maddy) revelou que essa ideia não estava no roteiro original.

Em diversas entrevistas, o elenco da série falou sobre como a produção sofreu diversas alterações na história ao longo das filmagens, com cenas cortadas ou modificadas. Em entrevista à Variety, durante o tapete vermelho de um evento, Demie explicou que houve uma leitura de mesa com o criador Sam Levinson antes da pandemia.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Jacob Elordi comenta rumores de problemas no set: ‘Estamos juntos nessa’

“Nós fizemos uma leitura de mesa e era algo completamente diferente. Então a pandemia aconteceu, tivemos uma pausa, e quando voltamos era uma segunda temporada totalmente nova,” afirmou. Quando questionada se Nate e Cassie estavam no roteiro, Demie respondeu:

Eu acho que não! Tenho uma memória muito seletiva então não tenho certeza, mas acho que não.” Ela, então, reforçou: “Eu acho que não, não.”

Na internet, rumores sobre o relacionamento dos personagens não fazer parte dos planos iniciais de Levinson surgiram durante a exibição da segunda temporada. No entanto, o fato de Cassie ter um caso com o ex-namorado da melhor amiga se tornou uma parte essencial da trama dos novos episódios.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: ‘Há esperança para Ashtray,’ afirma ator Javon Walton

Euphoria: 3ª temporada

Após os últimos episódios, Euphoria bateu recordes de audiência em relação à primeira temporada e também se tornou a segunda série mais assistida da HBO, perdendo somente para Game Of Thrones (2011). A produção foi renovada para a terceira temporada, a qual tem previsão de estreia em 2024.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria)