Euphoria se torna segunda série mais assistida da HBO; veja números

Com números impressionantes, a série Euphoria só fica atrás de Game of Thrones

Redação Publicado em 01/03/2022, às 14h20

None
Zendaya em Euphoria (Foto: Reprodução / IMDb / A24/ HBO / 8FLiX)

A série Euphoria (2019) conquistou mais um recorde histórico, o qual só reafirmou a popularidade da produção estrelada por Zendaya. De acordo com a Variety, o título se tornou o segundo mais visto da HBO desde 2004. (Via Omelete)

Com uma média de 16,3 milhões de espectadores na segunda temporada, Euphoria só continua atrás do segundo ano de Game of Thrones (2011), que acumulou 19 milhões de espectadores.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 5 vezes que a série referenciou filmes clássicos – Titanic, Romeu + Julieta e mais [LISTA]

O último episódio da segunda temporada, "All My Life, my Heart Has Yearned For a Thing I Cannot Name", foi responsável por grande parte desses números, reunindo 6.6 milhões de espectadores.

No início de 2022, o primeiro episódio de Euphoria foi o mais comentado desde o final de Game of Thrones, juntando 2,4 milhões de norte-americanos para a aguardada estreia na TV e HBO Max. Além disso, a série é a mais comentada no Twitter na década de 2020.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: As piores atitudes de cada personagem [LISTA]

Euphoria: 2ª temporada

A segunda temporada de Euphoria estreou em janeiro de 2021 na HBO Max com episódios lançados semanalmente aos domingos, às 23h. A trama acompanha as consequências das ações do primeiro ano, além de trazer novos dilemas para os estudantes protagonistas. Confira o trailer: