Euphoria: Storm Reid detalha papel de Drake na série: 'Muito participativo'

O rapper Drake é produtor executivo de Euphoria, mas não se limita às responsabilidades remotas, como explicou Storm Reid

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/01/2022, às 09h00

None
Drake (Foto: Reprodução / Instagram) / Zendaya e Hunter Schafer em Euphoria (Foto: Divulgação / HBO)

O primeiro episódio da segunda temporada de Euphoria (2019) chegou ao catálogo da HBO Max em 9 de janeiro de 2022 e atraiu muita atenção — em apenas um dia, bateu um recorde e foi o mais comentado de uma série de TV desde o final da icônica Game of Thrones (2011), como noticiou a Variety. Um dos produtores do drama é o rapperDrake, e Storm Reid (Gia) detalhou o papel do artista na produção.

Em entrevista ao programa de televisão The Kelly Clarkson Show (via People), a intérprete de Gia Bennett revelou como o rapper, além de produtor executivo, é "muito participativo" em aspectos do dia a dia da série. "Estávamos fazendo a leitura do script para a segunda temporada há alguns meses, e claro, você não espera que o Drake esteja lá."

+++LEIA MAIS: Euphoria: 'Estava enlouquecendo,' relembra Sydney Sweeney sobre cena de Cassie no banheiro

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi)

 

A atriz também relembrou o dia com mais detalhes, quando Drake — que já teve o nome mencionado em créditos de atuação, como em Degrassi (2001) e até em Era do Gelo 4 (2012) — veio ao set. "Cheguei lá e ele estava presente com vários amigos, ele e o parceiro de negócios, Future The Prince, e literalmente sentaram lá durante uma leitura de três horas, porque passamos por alguns episódios," disse Reid. 


Euphoria: Tudo que sabemos sobre segunda temporada

A primeira temporada de Euphoria estreou em 2019 sendo aclamada pela crítica. Com cenas de muita tensão e brilhantes atuações, a série ganhou alguns prêmios e rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya no papel de Rue.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Fez morreria na série, revela Angus Cloud

Conforme explicado anteriormente por Zendaya, a segunda temporada foca em outros personagens e no término de Rue e Jules (Hunter Schafer) — parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas. Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.

A segunda temporada de Euphoria estreou em 9 de janeiro e os episódios são liberados aos domingos às 23h exclusivamente na HBO Max.

+++LEIA MAIS: Euphoria: Jacob Elordi detalha experiência ‘brutal’ de briga entre Fez e Nate