Euphoria: Sydney Sweeney revela cena 'insana' de Cassie na 2ª temporada

Sydney Sweeney compartilhou os bastidores da cena de Cassie em Euphoria e descreveu a experiência como 'insana'

Mariana Rodrigues Publicado em 18/01/2022, às 11h23

None
Sydney Sweeney (Foto: Reprodução/Instagram)

[Atenção: Contém spoilers da segunda temporada de Euphoria]

Sydney Sweeney compartilhou no Instagram como foi o processo para fazer a barriga de grávida do episódio Out of Touch, da segunda temporada de Euphoria (2019). Em fotos e vídeos dos bastidores, atriz definiu a experiência como “insana.” A cena faz parte de uma alucinação de Nate (Jacob Elordi) de um futuro com Cassie (Sweeney).

Nos stories, Sweeney explicou como a produção precisou fazer um molde com quase o corpo inteiro dela para que a prótese ficasse o mais realista possível. “Essa barriga foi insana,” escreveu. “Tiveram que fazer um gesso de corpo inteiro para poderem fazer a barriga protética.”

+++ LEIA MAIS: Euphoria: 'Estava enlouquecendo,' relembra Sydney Sweeney sobre cena de Cassie no banheiro

Stories de Sydney Sweeney
Fotos: Reprodução/Instagram

 

Em uma das imagens, é possível ver a equipe revestindo Sweeney com um líquido azul. “Primeira camada de gosma. Tinha que ficar muito quieta,” escreveu. Em seguida, foi colocado mais uma camada, dessa vez de papel. “Depois de seco, eles cortaram!” A partir do molde, eles a barriga de Cassie, colaram na atriz e pintaram para que ficasse no mesmo tom da pele dela.

stories de sydney sweeney
Fotos: Reprodução/Instagram

 

No feed, Sweeney também compartilhou fotos de outros momentos dos episódio, como ela em uma cama de hospital prestes a dar à luz e ao lado de Elordi quando o personagem dele está machucado.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Fez morreria na série, revela Angus Cloud

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sydney Sweeney (@sydney_sweeney)

 

Euphoria: Tudo que sabemos sobre segunda temporada

A primeira temporada de Euphoria estreou em 2019 sendo aclamada pela crítica. Com cenas de muita tensão e brilhantes atuações, a série ganhou alguns prêmios e rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya no papel de Rue.

Conforme explicado anteriormente por Zendaya, a segunda temporada foca em outros personagens e no término de Rue e Jules (Hunter Schafer) — parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas. Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.

+++ LEIA MAIS: Zendaya alerta sobre 2ª temporada de Euphoria: 'Assista apenas se estiver confortável'

A segunda temporada de Euphoria estreou em 9 de janeiro e os episódios são liberados aos domingos às 23h exclusivamente na HBO Max.