Euphoria: Temporada 3 terá redenção de Cal Jacobs, diz Eric Dane

Em Euphoria, o ator Eric Dane interpreta o problemático Cal Jacobs e protagoniza um importante arco da segunda temporada

Redação Publicado em 01/03/2022, às 16h20 - Atualizado às 18h00

None
Eric Dane como Cal Jacobs em Euphoria (Foto: Reprodução)

[Atenção: este texto contém spoilers da série Euphoria]

O ator Eric Dane revelou que o personagem dele na série Euphoria (2019), o problemático Cal Jacobs, terá um arco de redenção na próxima temporada da produção da HBO. (Via Screen Rant)

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Eric Dane não quer ‘ofender fãs de Grey’s Anatomy’ com papel na série; entenda

Em entrevista à Variety, Dane foi questionado sobre os próximos passos de Jacobs, o qual protagonizou uma trama importante na segunda temporada, a qual afetou diretamente a narrativa do filho Nate Jacobs (Jacob Elordi).

Após filmar inúmeros encontros íntimos sem permissão - incluindo uma noite com uma estudante menor de idade -, Cal é confrontado pelo filho que se vinga do adultério do pai ao entregar as filmagens para a polícia.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Maude Apatow quer mais cenas entre Fezco e Lexi na 3ª temporada

De acordo com Dane, a série deve encontrar um jeito de mover a narrativa de Cal sem focar na prisão dele. "Haverá redenção. Quero dizer, essa é a trajetória em que ele está. Não consigo imaginar a vida de Cal na solitária. É difícil trabalhar com Cal na história quando ele está atrás das grades."

Euphoria: 2ª temporada

A segunda temporada de Euphoria estreou em janeiro de 2021 na HBO Max com episódios lançados semanalmente aos domingos, às 23h. A trama acompanha as consequências das ações do primeiro ano, além de trazer novos dilemas para os estudantes protagonistas. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Número musical levou três dias e 'muito esforço físico' para filmar, revela Austin Abrams