Euphoria: Quem Tom Holland interpretaria na série? Elenco responde

Após revelação de que Tom Holland deseja participar de Euphoria, o elenco da série comentou um crossover entre MCU e HBO

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/01/2022, às 15h34 - Atualizado em 16/01/2022, às 10h30

None
Tom Holland e Zendaya (Foto: Getty Images)

Desde que Tom Holland revelou como gostaria de participar da série da HBOEuphoria (2019), o público apoiou a ideia e gostaria da participação do atual Homem-Aranha na produção protagonizada por Zendaya, que também faz parte do Universo Cinematográfico Marvel. Com a estreia da segunda temporada, elenco opinou sobre qual personagem o ator interpretaria em entrevista ao IMDb.

"Peço isso há muito tempo e não aconteceu até agora. Estou muito desapontado. Visitei o set de Euphoria no mínimo umas 30 vezes nessa temporada," disse Holland, também ao IMDb. Após o comentário, Zendaya brincou sobre conversar com produtores da série para arrumar uma vaga: "Ok, deixe-me falar com algumas pessoas..." 

+++LEIA MAIS: Tom Holland 'implora' para integrar elenco de Euphoria com Zendaya; entenda

A pergunta ao elenco foi: "Quem Tom Holland deveria interpretar em Euphoria?" Colman Domingo, que dá vida a Ali, respondeu: "O próprio Tom Holland!" Enquanto Sydney Sweeney, a Cassie, afirmou: "Acho que só precisamos que o Homem-Aranha venha para salvar o dia, a [escola] East Highland é f***da." Uma ideia de um crossover entre a série e o MCU também foi discutida pelas atrizes, e Zendaya finalizou: "Não sei como a Disney se sentiria sobre isso, mas claro!"


Euphoria: tudo que sabemos

A primeira temporada de Euphoria estreou em 2019 sendo aclamada pela crítica. Com cenas de muita tensão e brilhantes atuações, a série ganhou alguns prêmios e rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya no papel de Rue Bennett.

+++LEIA MAIS: Zendaya alerta sobre 2ª temporada de Euphoria: 'Assista apenas se estiver confortável'

Conforme explicado anteriormente por Zendaya, a segunda temporada foca no término de Rue e Jules Vaughn (Hunter Schafer)— parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas. Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.