Euphoria: Zendaya passou por experiência 'dolorosa' durante 2ª temporada; entenda

Em Euphoria, série da HBO, Zendaya dá vida à Rue - e teve uma experiência 'dolorosa' ao interpretar a personagem

Redação Publicado em 13/01/2022, às 19h58 - Atualizado em 16/01/2022, às 16h30

None
Zendaya como Rue em Euphoria (Foto: Divulgação / HBO)

A segunda temporada de Euphoria, uma das séries mais comentadas dos últimos tempos, estreou na HBO Max no último domingo, 9 de janeiro, para dar continuidade às histórias de Rue. A série conta com um conteúdo sensível para os espectadores — e  Zendaya revelou uma experiência dolorosa que passou durante as filmagens.

Em entrevista ao RadioTimes.com, Zendaya revelou como foi desafiador voltar a interpretar Rue — principalmente porque a personagem chega ao "fundo do poço" na segunda temporada, conforme a atriz revelou. 

+++ LEIA MAIS: Por que a segunda temporada de Euphoria será totalmente diferente?

"Nesta temporada, mais especificamente, ela atinge o fundo do poço. Quando chegamos à metade dela, é aí que o fundo do poço ataca, e é quando se torna extremamente doloroso para todos nós assistirmos. E interpretá-la passando por tudo isso me machucou," contou a atriz. 

Sem dúvidas, interpretar uma personagem com uma carga emocional tão intensa quanto Rue não é uma tarefa fácil, mas Zendaya conseguiu entregar uma excelente performance até agora. 

+++ LEIA MAIS: Zendaya descreve 2ª temporada de Euphoria como ‘muito obscura’; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria)


Euphoria: tudo que sabemos

A primeira temporada de Euphoria estreou em 2019 sendo aclamada pela crítica. Com cenas de muita tensão e brilhantes atuações, a série ganhou alguns prêmios e rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya no papel de Rue.

Conforme explicado anteriormente por Zendaya, a segunda temporada foca em outros personagens e no término de Rue e Jules (Hunter Schafer) — parte importante dos episódios especiais lançados entre temporadas. Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith, Alexa Demie, Storm Reid e Nika King.

+++ LEIA MAIS: 2ª temporada de Euphoria é 'devastadora', segundo Zendaya