Evan Rachel Wood revela tentativa de suicídio após abusos de Marilyn Manson

A atriz Evan Rachel Wood desabafou sobre como viu o suicídio como uma "forma de fuga"

Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h56

None
Evan Rachel Wood (Foto: Getty Images / Matt Winkelmeyer / Equipe

A atriz Evan Rachel Wood revelou que tentou cometer suicídio após sofrer abusos do músico Marilyn Manson, com quem manteve um relacionamento público no final dos anos 2000. (Via IstoÉ)

Em entrevista ao programa The View, Wood relembrou como viu o suicídio como uma "forma de fuga" aos 22 anos. "Quando alguém ajuda na sua destruição e você esquece quem você é, você se sente muito quebrado e muito vazio."

+++ LEIA MAIS: Marilyn Manson 'começou a me aliciar quando era adolescente e me abusou terrivelmente durante anos', diz Evan Rachel Wood

"E honestamente, a tentativa de suicídio é outra forma de fuga. Quando você não sente que vai sair desse buraco e não tem como sair, essa é uma forma de sair," completou a atriz de Across the Universe(2007).

Wood continuou e disse: "Não funcionou e esse foi o ponto de virada, porque me fez pensar: 'Bem, acho que há uma razão pela qual estou aqui.' E 'Estou no fundo, então não há outro caminho a não ser para cima'. Eu sempre cito isso como a melhor 'pior coisa' que aconteceu comigo, porque foi quando a fênix ressuscitou das cinzas. Foi o começo."

+++ LEIA MAIS: Procura por músicas de Marilyn Manson aumenta no streaming, apesar das acusações de abusos

Evan Rachel Wood revela abusos de Marilyn Manson em documentário da HBO

Evan Rachel Wood relatou os abusos que sofreu do músico Marilyn Manson no documentário da HBO Phoenix Rising [A Ascensão da Fênix, em português], dirigido por Amy Berg (Livrai-nos do Mal). A produção acompanha relatos da atriz e de pessoas próximas sobre o relacionamento dela com Manson, que durou de 2007 a 2010.