Ex-namorada de Johnny Depp, Kate Moss testemunhará a favor do ator

Kate Moss, ex-namorada de Johnny Depp, foi citada por Amber Heard durante julgamento - e, agora, testemunhará a favor do ator

Redação Publicado em 23/05/2022, às 17h21 - Atualizado em 25/05/2022, às 17h45

None
Kate Moss (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue) | Johnny Depp (Foto: Paul Morigi/Getty Images)

Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça desde 11 de abril, após o ator mover uma ação de difamação contra a ex-esposa. Agora, o julgamento ganhará uma nova testemunha a favor de Depp: Kate Moss, ex-namorada do astro. 

De acordo com a Entertainment Weekly, que afirma ter ouvido uma fonte próxima ao ator, o depoimento de Moss deve ocorrer na quarta, 25, por meio de videoconferência.

+++ LEIA MAIS: Pedido de apelação de Johnny Depp em caso de difamação é negado pelo Tribunal; entenda

A modelo não testemunharia no caso, mas, após ser citada por Heard no julgamento, Moss foi chamada pela equipe de Depp para dar seu depoimento a favor do astro. 

Heard mencionou o nome de Moss ao relatar uma briga que teve com Depp em 2015. Nela, a atriz revelou ter lembrado do ex-marido e da modelo, quando ele supostamente empurrou a ex-namorada escada abaixo. Moss e Depp namoraram entre 1994 e 1997. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp e Amber Heard: saiba o que aconteceu no julgamento


O caso Johnny Depp x Amber Heard

Johnny Depp iniciou a ação de difamação na Justiça contra Amber Heard após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. Nos últimos três anos, ambos compartilharam detalhes de supostas agressões.

Agora, em 2022, após ocuparem inúmeras manchetes na mídia nos últimos anos, Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça. O processo de julgamento do casal começou em 11 de abril, na Virgínia, Estados Unidos.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amber Heard (@amberheard)