Ezra Miller deve deixar papel de Flash após filme solo do herói

Segundo informações do Deadline, Ezra Miller não deve ter mais nenhuma relação com papel de Flash por conta das polêmicas no Havaí e com menores

Redação Publicado em 20/06/2022, às 09h51

None
Ezra Miller como Flash (Foto: Reprodução / Warner)

Após polêmicas, Ezra Miller não deve mais interpretar Flash no Universo Estendido DC (DCEU) após estreia do filme solo do personagem em 2023, segundo informações do Deadline.

Nos últimos meses, Miller estampou diversas manchetes após ser acusado de agredir uma mulher com uma cadeira no Havaí, além de gritar e atacar fisicamente clientes de um bar no estado dos EUA algumas semanas depois. Em junho de 2022, uma família alegou como o ator teria drogado e agredido fã de 18 anos.

+++LEIA MAIS: Ezra Miller deleta Instagram após publicar memes sobre autoridades não conseguirem encontrá-lo

Por conta de toda essa imagem negativa por volta de Ezra Miller, Warner Bros. pode ter decidido desvincular o ator do papel de Flash, cujo filme tem estreia prevista para 23 de junho de 2023. Ainda não se sabe se o ator será reescalado ou se o personagem ficará distante das telas.


Ezra Miller está foragido após ordem judicial

Ezra Miller, ator que interpreta o The Flash, estaria foragido após ordem de proteção dos pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos. Segundo o site Los Angeles Times, o ator está proibido de entrar em contato com a garota por 30 dias ou ficar a menos de 100 metros de distância da casa da família, mas não estaria sendo localizado pela Corte. 

Nos documentos obtidos pelo TMZ, os pais de Eyes afirmam que ela conheceu Miller em 2016, quando ela  tinha 12 anos e Miller, 23.  Um ano depois, o ator a teria levado para conhecer o set de Animais Fantásticospor ela ser fã da franquia, e na ocasião a teria oferecido maconha, álcool e LSD.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller é acusado de drogar e agredir fã de 18 anos e família pede ordem de restrição

Os dois continuaram se encontrando até os pais da jovem perceberem, no início deste ano, hematomas no corpo dela que teriam sido causados por Miller. A garota também não tinha controle sobre itens básicos cartão de crédito ou as chaves do próprio carro, o que poderia indicar uma restrição por parte do ator sobre a vida dela.

Caso o ator não se apresente no tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem direito a defesa.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Prisão causa 'emergência' em Warner Bros; entenda

Com relatos de confusões em bares e prisões, a DC congelou projetos com o ator. Apesar disso, o estúdio Warner Bros. não considera substituir Miller em aparições previstas de TheFlashnos próximos filmes.