Ezra Miller é acusado de drogar e agredir fã de 18 anos e família pede ordem de restrição

Ezra Miller estaria se relacionando com a jovem desde que ela tinha 13 anos

Redação Publicado em 08/06/2022, às 09h41

None
Ezra Miller (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Ezra Miller foi acusado por um casal de manipular e agredir a filha deles, Tokata Iron Eyes, de 18 anos. Segundo a família, o ator se relaciona com a menina desde que ela tinha 13 anos e pediram na Justiça uma ordem de restrição para que ele não se aproximasse mais dela. (via UOL)

Nos documentos obtidos pelo TMZ, os pais de Eyes afirmam que ela conheceu Miller em 2016. Um ano depois, o ator teria a levado para conhecer o set de Animais Fantásticos, por ela ser fã da franquia, e na ocasião teria oferecido maconha, álcool e LSD a ela.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Prisão causa 'emergência' em Warner Bros; entenda

Os dois continuaram se encontrando até os pais da jovem perceberem, no início deste ano, hematomas no corpo dela que teriam sido causados por Miller. A garota também não tinha controle sobre itens básicos cartão de crédito ou as chaves do próprio carro, o que poderia indicar uma restrição por parte do ator sobre a vida dela.

Nas redes sociais, a jovem se manifestou sobre o caso, dizendo que está “mentalmente estável” e que Miller tem dado grande apoio a ela. No entanto, deletou os perfis pouco após as publicações. Os pais dela alegam que “Ezra usa violência, intimidação, ameaça, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela,” e agendaram uma audiência sobre o caso para julho.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Após prisão, ator é acusado de ameaça e roubo; entenda

Com relatos de confusões em bares e prisões, DC congelou projetos com o ator. Apesar disso, estúdio Warner Bros. não considera substituir Miller em aparições previstas do Flash nos próximos filmes. The Flash está previsto para 23 de junho deste ano, e é dirigido por Andy Muschietti.