Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ezra Miller pede desculpas a Warner por 'atenção negativa' de Flash após polêmicas, diz site

Segundo The Hollywood Reporter, Ezra Miller se encontrou com executivos da Warner após diversas polêmicas

Redação Publicado em 27/08/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller (Foto: Tim P. Whitby / Correspondente)
Ezra Miller (Foto: Tim P. Whitby / Correspondente)

Ezra Miller teria feito reunião na última quarta, 24, com executivos da Warner após polêmicas do ator trazer "atenção negativa" para o filme do Flash, que tem estreia marcada para 2023 e sofreu diversos adiamentos, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Como o site reportou, ambas partes supostamente buscam um acordo responsável por garantir o lançamento do longa nos cinemas, mesmo com todas as polêmicas. Além disso, Miller estaria acompanhado da agente dele. Os executivos presentes no encontro seriam Pam Abdy e Michael De Luca, chefes da divisão de cinema da Warner Bros. Discovery.

+++LEIA MAIS: Ezra Miller: Entrevistas revelam mais denúncias contra o ator: 'Um manipulador'

Ezra Miller revela 'transtornos mentais complexos' e se desculpa por polêmicas

Ezra Miller se desculpou com público pelo "comportamento passado" em declaração rara à Variety após polêmicas. Intérprete do Flash nos filmes da DC revelou transtornos mentais complexos.

Nos últimos meses, Miller foi acusado de roubo e brigas em diferentes países e estados norte-americanos. Confira declaração enviada por um representante:

Passei por um período de crise intensa. Agora, entendo que estou sofrendo com transtornos mentais complexos e comecei tratamento. Quero me desculpar com todos que desapontei com meu comportamento passado. Farei o trabalho necessário para voltar a um estágio seguro, produtivo e saudável da minha vida.

+++ LEIA MAIS: The Flash: Ezra Miller participou de refilmagens mesmo após acusações

O tratamento de Ezra faz parte de uma das alternativas encontradas pela Warner para seguir com o lançamento de The Flash.

Segundo o site The Hollywood Reporter, caso a recuperação aconteça a tempo, participará da divulgação. A segunda opção, no entanto, seria não o incluir no lançamento do filme, e posteriormente substitui-lo em projetos futuros.

+++ LEIA MAIS: The Flash: Warner tem três alternativas para lidar com o comportamento de Ezra Miller; entenda

A última alternativa para Warner seria descartar The Flash completamente caso a situação de Ezra Miller piorasse a ponto que se torne insustentável. As refilmagens não são uma possibilidade, já que o ator interpreta o personagem em várias versões no Universo da DC. O descarte seria uma enorme perda financeira para o estúdio.

The Flash

Filme solo do herói, The Flashacompanha Ezra Miller no papel de Barry Allen. Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston integram o elenco do longa, o qual deve mostrar consequências de viagens no tempo feitas pelo Flash. O filme está previsto para estrear em junho de 2023.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller é acusado de furto nos Estados Unidos