Ezra Miller: Warner Bros. não considera substituir o protagonista de The Flash

Informação foi divulgada por dois veículos de imprensa

Redação

Publicado em 10/05/2022, às 12h03
O protagonista de The Flash acabou sendo preso duas vezes por condutas de comportamento violentas - (Foto: Zack Snyder/Getty Images)
O protagonista de The Flash acabou sendo preso duas vezes por condutas de comportamento violentas - (Foto: Zack Snyder/Getty Images)

Após rumores sobre a substituição de Ezra Miller em "The Flash", um jornalista entretenimento da Variety revelou que as informações não passam de fake news.

Sem revelar a fonte, Adam B. Vary afirmou que funcionários da Warner Bros Studios desmentiram os boatos, apesar dos últimos acontecimentos com o ator na vida pessoal e nos estúdios.

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Prisão causa 'emergência' em Warner Bros; entenda

“Me foi dito que a WB (Warner Bros.) *não* está considerando substituir Ezra Miller em "The Flash", disse Vary.

Ele ainda acrescentou num segundo tweet que: "Também devemos perceber que as gravações de "The Flash"foram encerradas meses atrás, e Ezra Miller interpreta várias versões de Barry Allen. Substituí-los significaria efetivamente refazer o filme inteiro."

Além disso, o site Comic Book Resources (CBR.com) endossou a fala de Adam, desmentindo inclusive uma reunião de emergência para decidir o futuro de Ezra na DC Comics, bem como a ideia de colocá-lo na “geladeira” pelos próximos anos.

Nos últimos meses, Ezra Miller ganhou destaque após ser preso duas vezes no Havaí por comportamento violento e denúncia de agressão física. 

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Casal retira ordem de restrição contra ator após roubo; entenda

Dirigido por Andy Muschietti, The Flash chega aos cinemas em 23 de junho de 2023