Falcão e o Soldado Invernal: Como Tom Holland ajudou na criação da série? Sebastian Stan responde

Para Sebastian Stan, cena de luta contra Homem-Aranha de Tom Holland influenciou Falcão e o Soldado Invernal

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/02/2022, às 11h04

None
Sebastian Stan como Bucky (Foto: Divulgação / Marvel)

Sebastian Stan atribuiu a existência da série Falcão e o Soldado Invernal (2021) a TomHolland. Em entrevista à Vanity Fair, o intérprete de Bucky Barnes relembrou como cena em Capitão América: Guerra Civil (2016) foi fundamental para popularidade dos personagens.

"Foi tão estranho e selvagem. Foi um momento engraçado com Holland segurando o braço e os socos. Anthony [Mackie] tivemos que nos unir," explicou. A cena aconteceu na batalha entre os heróis no aeroporto e marcou a introdução do Homem-Aranha de Tom no MCU. Posteriormente, herói recebeu trilogia solo.

+++ LEIA MAIS: Marvel: O que esperar de Capitão América 4? Produtor responde

"Basicamente, Anthony e eu ganhamos uma série por causa de Tom Holland. Percebi isso enquanto falava. Odiaria que ele soubesse. Tom, não Anthony," brincou. A alegação de Stan considera como os personagens ganharam destaque nas produções da Marvel durante Fase Três.

Além da série do Disney+, o Falcão e Bucky devem retornar para próximo filme do Capitão América - como o personagem de Mackie herdou o manto. 

+++ LEIA MAIS: Capitão América: Por que audição de Hayley Atwell como Peggy levou pessoas às lágrimas?


Capitão América no MCU

O Capitão América apareceu pela primeira vez no MCU em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Steve Rogers foi transformado em um herói nacional e virou um símbolo de esperança, persistência e honestidade.

Desde então, o personagem apareceu em diversos filmes da franquia, sendo o último deles Vingadores: Ultimato(2019). Ao se despedir da saga, Rogers passou o escudo e o legado do Capitão América para Sam Wilson.